CATT
O C.A.T.T.

O Clube de Airsoft Todo o Terreno, é constituído por um grupo de amigos adeptos do AIRSOFT, actividade de cariz desportivo e recreativo.
Apesar de terem iniciado com alguns treinos a partir de 19 de Abril, foi a 07 de Setembro de 2008, que oficialmente se juntaram e criaram o CATT.

Para puderem aceder a todos os conteúdos, basta efectuarem o vosso registo e activarem a vossa conta, através do link que iram receber no vosso endereço electrónico “E-mail”. Tomem atenção, porque podem receber o link de activação na vossa caixa de SPAM / Lixeira ou Correio não Solicitado.


Brevemente iremos ter novidades…

Obrigado pela visita.

A administração
CATT
Que Acham? 1-22


Participe do fórum, é rápido e fácil

CATT
O C.A.T.T.

O Clube de Airsoft Todo o Terreno, é constituído por um grupo de amigos adeptos do AIRSOFT, actividade de cariz desportivo e recreativo.
Apesar de terem iniciado com alguns treinos a partir de 19 de Abril, foi a 07 de Setembro de 2008, que oficialmente se juntaram e criaram o CATT.

Para puderem aceder a todos os conteúdos, basta efectuarem o vosso registo e activarem a vossa conta, através do link que iram receber no vosso endereço electrónico “E-mail”. Tomem atenção, porque podem receber o link de activação na vossa caixa de SPAM / Lixeira ou Correio não Solicitado.


Brevemente iremos ter novidades…

Obrigado pela visita.

A administração
CATT
Que Acham? 1-22
CATT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que Acham?

5 participantes

Ir para baixo

Que Acham? Empty Que Acham?

Mensagem  catido Sex Out 04, 2013 8:07 am

Tenho aqui um colega de corroios a vender uma ak47 esta nas imagens, Ele pediu 100€ inicialmente, depois baixou para os 50€. Que acham? Vale a pena? Algum interessado tambem? Abraço
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/10/l2vu.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/826/alce.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/199/1yjl.jpg/
avatar
catido
ELEMENTO CATT
ELEMENTO CATT

Mensagens : 109
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 36
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Que Acham? Empty Re: Que Acham?

Mensagem  C29 Mig Sex Out 04, 2013 9:46 am

Por 50 euros parece-me bem.
C29 Mig
C29 Mig
OP. CATT
OP. CATT

Mensagens : 495
Reputação : 6
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 41
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Que Acham? Empty Re: Que Acham?

Mensagem  C19 jupp Sex Out 04, 2013 1:29 pm

Hmmm, 50€? ta barato demais...
avatar
C19 jupp
OP. CATT
OP. CATT

Mensagens : 497
Reputação : 6
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 34
Localização : Alhos-Vedros

Ir para o topo Ir para baixo

Que Acham? Empty Re: Que Acham?

Mensagem  catido Sex Out 04, 2013 2:03 pm

Fui vela, é o modelo full metal do 60 aniversário da kalash. Traz bateria nova de 9.6v 1500mah a substituar a antiga, esta como nova, só lhe falta o grip que desapareceu. Não tem peça nenhuma em plástico o que fiquei bastante surpreendido, pensei que era aquele modelo com plastico em toda a volta
avatar
catido
ELEMENTO CATT
ELEMENTO CATT

Mensagens : 109
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 36
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Que Acham? Empty Re: Que Acham?

Mensagem  C16 desastrado Sex Out 04, 2013 4:55 pm

Agora não posso gastar dinheiro mas se no fim de Novembro o teu amigo ainda tiver a AK por esse preço eu compro-lhe (é quando recebo o subsidio de natal)
C16 desastrado
C16 desastrado
OP. CATT
OP. CATT

Mensagens : 936
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 51
Localização : Setubal

http://www.catt.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Que Acham? Empty Re: Que Acham?

Mensagem  C26 Damas Sex Out 04, 2013 9:20 pm

50€? pergunta-lhe marca, se já foi aberta para manutenção ou não quanto tempo tem... fps... carregador alimenta bem as bb's e não me lembro de mais... se todas estas condições forem boas eu por mim seguia em frente... so por dizer q e a 1a arma (acho eu) e depois logo compras outra coisa com mais pes e cabeça.... juntas uns trocos (+/-200€) e já compras uma arma fixe... se vale apena mais? a meu ver acho q não pois isto e um hobbie e não vale apena andar a investir muito dinheiro... este preco, pq, são armas q durante na boa 2 3 anos. acho q já não tenho nada a dizer.
avatar
C26 Damas
OP. CATT
OP. CATT

Mensagens : 276
Reputação : 4
Data de inscrição : 22/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Que Acham? Empty Re: Que Acham?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos