CATT
O C.A.T.T.

O Clube de Airsoft Todo o Terreno, é constituído por um grupo de amigos adeptos do AIRSOFT, actividade de cariz desportivo e recreativo.
Apesar de terem iniciado com alguns treinos a partir de 19 de Abril, foi a 07 de Setembro de 2008, que oficialmente se juntaram e criaram o CATT.

Para puderem aceder a todos os conteúdos, basta efectuarem o vosso registo e activarem a vossa conta, através do link que iram receber no vosso endereço electrónico “E-mail”. Tomem atenção, porque podem receber o link de activação na vossa caixa de SPAM / Lixeira ou Correio não Solicitado.


Brevemente iremos ter novidades…

Obrigado pela visita.

A administração
CATT
Campeonato Nacional de Softair - 21FEV10 - Grande Lisboa 1-22


Participe do fórum, é rápido e fácil

CATT
O C.A.T.T.

O Clube de Airsoft Todo o Terreno, é constituído por um grupo de amigos adeptos do AIRSOFT, actividade de cariz desportivo e recreativo.
Apesar de terem iniciado com alguns treinos a partir de 19 de Abril, foi a 07 de Setembro de 2008, que oficialmente se juntaram e criaram o CATT.

Para puderem aceder a todos os conteúdos, basta efectuarem o vosso registo e activarem a vossa conta, através do link que iram receber no vosso endereço electrónico “E-mail”. Tomem atenção, porque podem receber o link de activação na vossa caixa de SPAM / Lixeira ou Correio não Solicitado.


Brevemente iremos ter novidades…

Obrigado pela visita.

A administração
CATT
Campeonato Nacional de Softair - 21FEV10 - Grande Lisboa 1-22
CATT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campeonato Nacional de Softair - 21FEV10 - Grande Lisboa

4 participantes

Ir para baixo

Campeonato Nacional de Softair - 21FEV10 - Grande Lisboa Empty Campeonato Nacional de Softair - 21FEV10 - Grande Lisboa

Mensagem  FOX Ter Jan 19, 2010 1:48 pm

Campeonato Nacional de Softair - 21FEV10 - Grande Lisboa Cartaz_cns%201

Para mais info, clicar em cima da imagem...

O jogo é de CQB e passa basicamente pelo cumprir de alguns objectivos e obter o maior número de pontuação possível.

FOX
FOX

Mensagens : 967
Reputação : 29
Data de inscrição : 07/10/2008
Localização : Setúbal

http://www.hostileoperationsteam.org/portal/

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Nacional de Softair - 21FEV10 - Grande Lisboa Empty Re: Campeonato Nacional de Softair - 21FEV10 - Grande Lisboa

Mensagem  C4 Xixas Ter Jan 19, 2010 2:34 pm

Isto é fixe...

Tenho que ver isto melhor...não sei se pessoal federado na FPA poderá participar...e tenho ainda que ver quais as condições de participação.

Mas eu alinhava nisto...mto fixe.
C4 Xixas
C4 Xixas
OP. CATT
OP. CATT

Mensagens : 2099
Reputação : 10
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 48

http://www.catt.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Nacional de Softair - 21FEV10 - Grande Lisboa Empty Re: Campeonato Nacional de Softair - 21FEV10 - Grande Lisboa

Mensagem  C14 GLOCK-D4 Ter Jan 19, 2010 5:04 pm

EU TAMBEM ALINHAVA, MAS PRIMEIRO TEMOS QUE COMEÇAR A FAZER A CASA PELOS ALICERCES E NÃO PELO TELHADO...

ENTRAR NUMA CENA DESTAS...OU SE TREIRA EM CONDIÇOES OU ENTÃO É SÓ MESMO PRA PARTICIPAR E LEVAR BAGADA...

UM EVENTO DESTES REQUER UMA PREPARAÇÃO COMO DEVE SER, OU PELO MENOS O MINIMO DE ENTROSAMENTO...

E NÃO É COM OS "TREINOS" QUE FAZEMOS AOS DOMINGOS QUE CHEGAMOS LÁ...
C14 GLOCK-D4
C14 GLOCK-D4
OP. CATT
OP. CATT

Mensagens : 2744
Reputação : 18
Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 58
Localização : SETUBAL

http://www.catt.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Nacional de Softair - 21FEV10 - Grande Lisboa Empty Re: Campeonato Nacional de Softair - 21FEV10 - Grande Lisboa

Mensagem  C13 Toureiro Ter Jan 19, 2010 6:37 pm

bem pessoal eu alinhava no campeonato, mas so tem um problema!!! ter que estar inscrito numa Fed!!!!
hummmm!!! o pessoal tambem tem que estar??fds!!!!assim ja nao sei!! Sad Sad Sad Sad Sad
C13 Toureiro
C13 Toureiro

Mensagens : 145
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 44
Localização : Setúbal

http://www.impactodaregiao.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Nacional de Softair - 21FEV10 - Grande Lisboa Empty Re: Campeonato Nacional de Softair - 21FEV10 - Grande Lisboa

Mensagem  C14 GLOCK-D4 Ter Jan 19, 2010 7:11 pm

BOAS...

...PENSO QUE NESTE CASO A MELHOR OPÇÃO(pelo menos por agora), É O MATO DE ÉVORA, UMA VEZ QUE ALEM DE NÃO SE EXIGIR DINHEIRO DE INSCRIÇÃO FICANDO OS ENCARGOS Á CONTA DO ELEMENTOS, NÃO PRECISAMOS DE SER FEDERADOS COM AS COTAS EM DIA, TAL COMO EXIGE O Artº.3º. da FPA.

"Artigo 3.º: Condições de participação

Os participantes devem ter mais que 16 anos.

Os participantes devem ser cidadãos ou residentes em território nacional.

Os participantes deverão estar inscritos numa das duas APD’s da modalidade com as cotas em dia

As inscrições deverão ser efectuadas por equipas, com 5 jogadores e 2 suplentes, cada equipa poderá inscrever novos jogadores em cada prova.

Todas as armas usadas no campeonato serão entregues pela FDS e estarão conforme a lei em vigor."


...OUTRA SITUAÇÃO, PELO QUE SE PODE LER, TEM A VER COM A REALIZAÇÃO DAS VÁRIAS PROVAS DA COMPETIÇÃO E NÃO SEI SE O C.A.T.T. NESTE MOMENTO TEM CAPACIDADE DE MOBILIZAÇÃO PARA TER 7 ELEMENTOS DISPONIVEIS PRA CADA JORNADA DO CAMPEONATO, JA SEM FALAR NAS DESLOCAÇÕES AOS VÁRIOS LOCAIS ONDE SE IRÃO REALIZAR AS JORNADAS.


..."APENAS" POR ESTAS SITUAÇÕES, EU PREFIRO O "RIO AMARELO"...
C14 GLOCK-D4
C14 GLOCK-D4
OP. CATT
OP. CATT

Mensagens : 2744
Reputação : 18
Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 58
Localização : SETUBAL

http://www.catt.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Nacional de Softair - 21FEV10 - Grande Lisboa Empty Re: Campeonato Nacional de Softair - 21FEV10 - Grande Lisboa

Mensagem  C4 Xixas Ter Jan 19, 2010 9:01 pm

Concordo plenamente GLOCK

Mas também acho que devemos começar a treinar CQB...para no próximo campeonato de CQB o CATT estar presente e lutar para ganhar.

Para já RIO AMARELO...penso que sim...vou reservar vagas...depois confirma-se os nomes das pessoas que vão...vou confirmar 7 vagas...depois vemos...vou tentar marcar na facçao fardada...

Hasta
C4 Xixas
C4 Xixas
OP. CATT
OP. CATT

Mensagens : 2099
Reputação : 10
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 48

http://www.catt.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Nacional de Softair - 21FEV10 - Grande Lisboa Empty Re: Campeonato Nacional de Softair - 21FEV10 - Grande Lisboa

Mensagem  C14 GLOCK-D4 Ter Jan 19, 2010 9:36 pm

N SEI SE CONSIGO ARRANJAR O WOODLAND ATÉ LÁ...

JA AGORA PERGUNTA AOS GAJOS SE PODEMOS LEVAR A "NOSSA" TENDA PRA APOIO LOGISTIVO DA EQUIPA...KKK
C14 GLOCK-D4
C14 GLOCK-D4
OP. CATT
OP. CATT

Mensagens : 2744
Reputação : 18
Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 58
Localização : SETUBAL

http://www.catt.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Nacional de Softair - 21FEV10 - Grande Lisboa Empty Re: Campeonato Nacional de Softair - 21FEV10 - Grande Lisboa

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos