CATT
O C.A.T.T.

O Clube de Airsoft Todo o Terreno, é constituído por um grupo de amigos adeptos do AIRSOFT, actividade de cariz desportivo e recreativo.
Apesar de terem iniciado com alguns treinos a partir de 19 de Abril, foi a 07 de Setembro de 2008, que oficialmente se juntaram e criaram o CATT.

Para puderem aceder a todos os conteúdos, basta efectuarem o vosso registo e activarem a vossa conta, através do link que iram receber no vosso endereço electrónico “E-mail”. Tomem atenção, porque podem receber o link de activação na vossa caixa de SPAM / Lixeira ou Correio não Solicitado.

Brevemente iremos ter novidades…

Obrigado pela visita.

A administração
CATT

filiação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

filiação

Mensagem  dani sniper em Sex Fev 25, 2011 8:14 pm

alguem me explica porque é que eu tenho de ser federado para praticar airsoft segundo a lei?

pintura percebo e aceito, limite de FPS, percebo e aceito, Ser Federado e pagar anualmente dinheiro a uma federação que nada faz por mim não entendo!

Afinal de contas, se eu apenas quiser jogar airsoft com um grupo de amigos de forma amadora para que me serve ser federado? Já agora também não posso jogar futebol ali no ringue da zona porque não sou federado?

dani sniper

Reputação: 0

Ver perfil do usuário

não disparem já

Mensagem  dani sniper em Sex Fev 25, 2011 8:15 pm

Atenção que eu sou federado apesar de tudo

dani sniper

Reputação: 0

Ver perfil do usuário

Re: filiação

Mensagem  C14 GLOCK-D4 em Qui Mar 03, 2011 6:44 pm

o SER FEDERADO, foi uma "situação" que se criou por causa d aquizição das replicas, pois supostamente só quem estivesse federado, poderia comprar e usar as armas e a FEDERAÇÂO funcionava um bocado como orgão responsavel, por essa autorização de compra.

Os elementos das forças de segurança sempre estiveram isentos dessa situação por ja serem possuidores de uso e porte de arma.

Mas...como a Federação nunca foi reconhecida pelo IPD e pela PSP, o SER FEDERADO nunca teve grande validade, era mais para se poder entrar nos jogos organizados pela Federação, nada mais.

Neste momento, quem quizer praticar airsoft tem que ser socio de uma ASSOCIAÇÂO DE A POIO AO DESPORTO APD, reconhecida pela IPD(Instituto Portugues do Desporto).

Só essas associações, depois de reconhecidas pelo IPD, serão segeuidmente reconhecidas pela PSP, pois é a instituição em Portugal que regulamenta o uso das armas, mesmo as de recreio...

Espero ter ajudado com a explicação...para mais informações..no nosso novo Forum tera outras pessoas que lhe poderão transmitir melhor a ideia...

R.P. - AQUELE ABRAÇO

C14 GLOCK-D4
Membro CATT
Membro CATT

Reputação: 2

Ver perfil do usuário http://www.catt.com.pt/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: