CATT
O C.A.T.T.

O Clube de Airsoft Todo o Terreno, é constituído por um grupo de amigos adeptos do AIRSOFT, actividade de cariz desportivo e recreativo.
Apesar de terem iniciado com alguns treinos a partir de 19 de Abril, foi a 07 de Setembro de 2008, que oficialmente se juntaram e criaram o CATT.

Para puderem aceder a todos os conteúdos, basta efectuarem o vosso registo e activarem a vossa conta, através do link que iram receber no vosso endereço electrónico “E-mail”. Tomem atenção, porque podem receber o link de activação na vossa caixa de SPAM / Lixeira ou Correio não Solicitado.


Brevemente iremos ter novidades…

Obrigado pela visita.

A administração
CATT
SAÍDA C12 1-22


Participe do fórum, é rápido e fácil

CATT
O C.A.T.T.

O Clube de Airsoft Todo o Terreno, é constituído por um grupo de amigos adeptos do AIRSOFT, actividade de cariz desportivo e recreativo.
Apesar de terem iniciado com alguns treinos a partir de 19 de Abril, foi a 07 de Setembro de 2008, que oficialmente se juntaram e criaram o CATT.

Para puderem aceder a todos os conteúdos, basta efectuarem o vosso registo e activarem a vossa conta, através do link que iram receber no vosso endereço electrónico “E-mail”. Tomem atenção, porque podem receber o link de activação na vossa caixa de SPAM / Lixeira ou Correio não Solicitado.


Brevemente iremos ter novidades…

Obrigado pela visita.

A administração
CATT
SAÍDA C12 1-22
CATT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SAÍDA C12

+2
C19 jupp
KINGSIX
6 participantes

Ir para baixo

SAÍDA C12 Empty SAÍDA C12

Mensagem  KINGSIX Ter Jan 15, 2013 12:46 pm

bom dia
informo que a partir da data de hoje , 15-01-2013 deixarei de ser parte integrante desta equipa.
Foram bons os momentos de amizade entre todos, jogos, confraternização
Actualmente o clima está longe do que outrora foi, e não me identifico com esta situação.

sorte e sucesso para todos.

avatar
KINGSIX

Mensagens : 429
Reputação : 4
Data de inscrição : 22/10/2009
Idade : 45
Localização : Setúbal

http://www.techdragon.pt

Ir para o topo Ir para baixo

SAÍDA C12 Empty Re: SAÍDA C12

Mensagem  C19 jupp Ter Jan 15, 2013 2:55 pm

É com muita pena que leio este comunicado.

Só te posso desejar felicidades na concretização de novos objectivos e que não deixes de jogar conosco Smile


PS. O patch do bjecas??? Razz
avatar
C19 jupp
OP. CATT
OP. CATT

Mensagens : 497
Reputação : 6
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 34
Localização : Alhos-Vedros

Ir para o topo Ir para baixo

SAÍDA C12 Empty Re: SAÍDA C12

Mensagem  C4 Xixas Ter Jan 15, 2013 4:04 pm

Boas KINGSIX

Antes de mais, não me parece muito ético comunicares a tua vontade de sair desta forma!

Seja como for respeito a tua vontade, como a de qualquer outro membro desta equipa.

Sempre foi regra neste grupo de amigos chamado CATT, que não se obrigaria ninguém a permanecer nesta equipa contra a sua vontade!

Se não te sentes bem, se não te identificas, ou tens outra razão de nível pessoal, ou mesmo apenas a nível de modalidade...segue o teu caminho no Airsoft e tudo o que poderemos fazer é agradecer o tempo que partilhas-te com o CATT e todos os seus membros.

Da minha parte, a nível pessoal, não tenho nada a apontar-te, respeito-te como amigo e assim te tenho como tal. A nível de Airsoft, desejo-te bons jogos e muita bagada.

Abraço

C4 Xixas
C4 Xixas
OP. CATT
OP. CATT

Mensagens : 2099
Reputação : 10
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 49

http://www.catt.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

SAÍDA C12 Empty Re: SAÍDA C12

Mensagem  C27 Max Ter Jan 15, 2013 8:12 pm

É com muita pena que leio este topico...

Tenho tambem pena de ter tido a oportunidade de poder jogar mais vezes contigo como catt

Enfim desejo-te toda a sorte e que todos os problemas sejam resolvidos a bem e todos possam olhar para tras e pensar nos bons momentos passados...

Um abraço
C27 Max
C27 Max
OP. CATT
OP. CATT

Mensagens : 955
Reputação : 13
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 39
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

SAÍDA C12 Empty Re: SAÍDA C12

Mensagem  C2 Tretas Ter Jan 15, 2013 10:10 pm

King,

Partilho na integra com o C4, sendo tu um membro do CATT com mais anos de equipa a tua decisão merecia muito mais do que um simples comunicado, mas tudo bem não sou eu que te vai dar lições de moral.

O que mais me entristece é a causa de tal decisão, pois se julgas que a equipa está a passar por um mau momento, competia te a ti também remar contra isso, pois o CATT não é só de um, mas sim de todos.
Fácil é criticar as coisas más, mas o dificil é criar, desenvolver coisas, eventos, treinos entre tantas outras coisas que podemos fazer.

Julgo que deverias relevar a tua decisão pois é nos maus momentos que nos devemos unir de forma a ultrapassar os constrangimentos.

Caso não releves, desejo te boa sorte e que um dia nos encontramos no meio do mato para trocarmos umas bagadas.

C2
C2 Tretas
C2 Tretas
OP. CATT
OP. CATT

Mensagens : 919
Reputação : 12
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SAÍDA C12 Empty Re: SAÍDA C12

Mensagem  C21 Clio_ Qui Jan 24, 2013 11:50 pm

É com muita pena que leio este post.
C21 Clio_
C21 Clio_
OP. CATT
OP. CATT

Mensagens : 122
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

SAÍDA C12 Empty Re: SAÍDA C12

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos