CATT
O C.A.T.T.

O Clube de Airsoft Todo o Terreno, é constituído por um grupo de amigos adeptos do AIRSOFT, actividade de cariz desportivo e recreativo.
Apesar de terem iniciado com alguns treinos a partir de 19 de Abril, foi a 07 de Setembro de 2008, que oficialmente se juntaram e criaram o CATT.

Para puderem aceder a todos os conteúdos, basta efectuarem o vosso registo e activarem a vossa conta, através do link que iram receber no vosso endereço electrónico “E-mail”. Tomem atenção, porque podem receber o link de activação na vossa caixa de SPAM / Lixeira ou Correio não Solicitado.


Brevemente iremos ter novidades…

Obrigado pela visita.

A administração
CATT
LOJA SOFTGUN 1-22


Participe do fórum, é rápido e fácil

CATT
O C.A.T.T.

O Clube de Airsoft Todo o Terreno, é constituído por um grupo de amigos adeptos do AIRSOFT, actividade de cariz desportivo e recreativo.
Apesar de terem iniciado com alguns treinos a partir de 19 de Abril, foi a 07 de Setembro de 2008, que oficialmente se juntaram e criaram o CATT.

Para puderem aceder a todos os conteúdos, basta efectuarem o vosso registo e activarem a vossa conta, através do link que iram receber no vosso endereço electrónico “E-mail”. Tomem atenção, porque podem receber o link de activação na vossa caixa de SPAM / Lixeira ou Correio não Solicitado.


Brevemente iremos ter novidades…

Obrigado pela visita.

A administração
CATT
LOJA SOFTGUN 1-22
CATT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LOJA SOFTGUN

+3
catido
C28 Danup
C4 Xixas
7 participantes

Ir para baixo

LOJA SOFTGUN Empty LOJA SOFTGUN

Mensagem  C4 Xixas Sáb Fev 02, 2013 9:32 pm

Boas Pessoal!

Após breve conversa com o André...pude perceber que a Loja SoftGun, sita na Quinta do Conde, não está a prestar os melhores serviços aos seus clientes.

3 queixas em poucos dias...é mau demais, e pior é o atendimento pós-compra.

Material em causa: SLING, partido ao fim de 1 jogo (não trocado), Green-Gáz (como alguns puderam ver, não tem força), Bateria Lipo 11v (vendida avariada, não carrega, não trocada).

Isto dá que pensar...fica o aviso, para os interessados em comprar lá mais material.

C4 Xixas
C4 Xixas
OP. CATT
OP. CATT

Mensagens : 2099
Reputação : 10
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 48

http://www.catt.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

LOJA SOFTGUN Empty Re: LOJA SOFTGUN

Mensagem  C28 Danup Sáb Fev 02, 2013 10:02 pm

Bem, das compras que tenho feito lá nao tenho tido razão de queixa, pelo contrário, até a semana passada fui la para trocar um carregador que tinha comprado para o C23 e que vinha partido e eles trocaram-me o carregador sem qualquer problema.
C28 Danup
C28 Danup
OP. CATT
OP. CATT

Mensagens : 428
Reputação : 5
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 29
Localização : Quinta do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

LOJA SOFTGUN Empty Re: LOJA SOFTGUN

Mensagem  catido Sáb Fev 02, 2013 10:24 pm

Depois de grande debate psicológico para não sair porta fora a olhar para os pés, Telefonei ao glock para me recompor as ideias..com umas dicas e ajuda psicologica la voltei a dentro, consegui CONVEÇE-LO a ficar lá com a bateria para mostrar ao distribuidor de material, custou mas foi.., mas nem sequer procurou meu contacto para pós comunicação da resolução(lol) , Tendo eu que avisar ser necessario adicionar o meu nome algures. (Adicionou mas não meteu nenhum lembre-te.. pouco acredito que a olhar para o livro com 100 nomes diferentes venha lembrar-se que aquele é o meu). Não acredito que vá se preocupar com a bateria, nem debater com o vendedor pelo problema, isto porque a maneira a se descartar dizendo 1º que a bateria foi totalmente descarregada, e depois que é normal ficar inutilizada se descarregar (atribuir-me culpa por a ter descarregado). Depois mesmo eu dizendo que entre cliente, loja, distribuidor eu é que não tenho culpa de comprar o material assim, nem eles a culpa de receber o material com defeito claro (perguntei se o testaram a carregar. Respondeu que não, logo como irá o cliente comprar algo estragado sem saber, e não pode reclamar depois?).
Resumo: Se fosse alguem grande e com 10 metros de musculo, tinha trocado logo e o assunto passava entre logista e distribuidor. lol Mas eu não faço mal a uma mosca, espezinhado. Não queria saber se o valor em questão fosse reduzido.. mas a bateria foi-me 34€ e em pouco mais de 5 dias vejo que é para o caixote do lixo que nem para ir uma vez ao chrony deu, eram tao bem aproveitados para outras coisas.
Bem o Sling, partiu-se no 1ª treino na 7ª batataria.. o moscatel..partiu-se do nada enquanto andava, princesa ao chão..

avatar
catido
ELEMENTO CATT
ELEMENTO CATT

Mensagens : 109
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 36
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

LOJA SOFTGUN Empty Re: LOJA SOFTGUN

Mensagem  C14 GLOCK-D4 Dom Fev 03, 2013 2:40 pm

POIS...ASSIM É COMPLICADO MANTER UM RELACIONAMENTO COMERCIAL COM A LOJA...
SE NAO OFERECEM ALGUM TIPO DE GARANTIAS NOS PRODUTOS, NÃO SEI SE COMPENSA O PROTOCOLO COM O C.A.T.T.
RELATIVAMENTE AO SERVIÇO, NO INICIO COMO A LOJA É RECENTE, SURGEM TODAS AS CONDIÇOES...
DEPOIS COMO SE APERCEBEM QUE NAO TEM CONCORRENCIA NA ZONA, DESLEIXAM-SE UM BOCADO...
VAMSO VER SE MANTEM O MESMO REGISTO...CASO ISSO ACONTEÇA...
TEREMOS QUE TOMAR UMA DECISÃO...
C14 GLOCK-D4
C14 GLOCK-D4
OP. CATT
OP. CATT

Mensagens : 2744
Reputação : 18
Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 58
Localização : SETUBAL

http://www.catt.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

LOJA SOFTGUN Empty Re: LOJA SOFTGUN

Mensagem  C16 desastrado Dom Fev 03, 2013 10:37 pm

pessoal, já tinha dito uma vez e volto a dizer:
- se alguém quiser comprar baterias lipo, existe em Setubal uma loja de seu nome "Sadofly" (que é uma loja de material telecomandado) e que tem as mais variadas baterias lipo (e não só) e é uma loja conhecida e de confiança (as duas baterias e o carregador que lá comprei ainda funcionam ás mil maravilhas).
- se não puderem vir até a Setubal, vão á loja online, vejam o que precisam e eu vou lá comprar (fica ao pé da minha casa)
- não se ponham a comprar baterias lipo em qualquer loja (visto que a Sadofly é uma loja especializada nesse tipo de baterias por causa dos veiculos telecomandados)
C16
C16 desastrado
C16 desastrado
OP. CATT
OP. CATT

Mensagens : 936
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 51
Localização : Setubal

http://www.catt.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

LOJA SOFTGUN Empty Re: LOJA SOFTGUN

Mensagem  C30 Thor Dom Mar 03, 2013 2:36 am

Boas desta vez foi comigo mas não tão grave .
Então foi assim no início do mês fevereiro fui encomendar o meu fardamento visto numa outra loja me terem falhado, depois de tudo combinado a senhora muito simpática disse me que estaria cá o equipamento no final do mês para mim tudo bem pois estava a pensar no jogo de dia 23 ao que estava muito a tempo , fui lá está sexta feira numa só de saber como estava o processo mas a senhora nem me deixou entrar disse me logo ''a sua farda ainda não chegou '' eu tinha acabado de atrapalhar a sua conversa que estava a ter a porta da loja , eu nem respondi pois penso que não foi a melhor abordagem , entrei disse boa noite e perguntei disse me lá fora que a farda ainda não chegou mas qual é a sua previsão ao que a Sra me respondeu só segunda feira e que vamos pagar a encomenda e aí sim será libertada . Conclusão ou sou eu que ando ficar farto destas lojas ou estou mal acostumado . Desculpem qualquer coisa foi escrito pelo telemóvel
C30 Thor
C30 Thor
OP. CATT
OP. CATT

Mensagens : 175
Reputação : 3
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 38
Localização : Barreiro

Ir para o topo Ir para baixo

LOJA SOFTGUN Empty Re: LOJA SOFTGUN

Mensagem  C26 Damas Dom Mar 03, 2013 2:54 am

so um aparte..... deste quanto pelo fardamento?... isto se for o fardamento português?
avatar
C26 Damas
OP. CATT
OP. CATT

Mensagens : 276
Reputação : 4
Data de inscrição : 22/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

LOJA SOFTGUN Empty Re: LOJA SOFTGUN

Mensagem  C14 GLOCK-D4 Seg Mar 04, 2013 6:21 pm

JA SE SABE QUE OS FORNECEDORES NEM SEMPRE DISPONIBILIZAM A MERCADORIA QUE OS VENDEDORES GOSTARIAM A TEMPO E HORAS, MAS...

É AGRADAVEL AO CLIENTE QUE O VENDEDOR TENHA UM POUCO MAIS DE CONSIDERAÇÃO...AFINAL SE NAO FOREM OS COMPRADORES, NÃO EXISTEM VENDEDORES..E COM UM TRATAMENTO NITIDAMENTE A DESPACHAR...UI, UI...
C14 GLOCK-D4
C14 GLOCK-D4
OP. CATT
OP. CATT

Mensagens : 2744
Reputação : 18
Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 58
Localização : SETUBAL

http://www.catt.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

LOJA SOFTGUN Empty Re: LOJA SOFTGUN

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos