WORLD AT WAR SIRIES 26JAN14 - FABRICA PÓLVORA
+10
MadDog
C2 Tretas
C28 Danup
C18 Ribas
C27 Max
C19 jupp
C15-BLOOD
C29 Mig
C16 desastrado
C14 GLOCK-D4
14 participantes
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WORLD AT WAR SIRIES 26JAN14 - FABRICA PÓLVORA
O World At War Series é composto por 4 episódios:
Episodio 1 – South America
Episodio 2 – Europe
Episodio 3 – South Africa...
Episodio 4 – Meadle East
O World At War Series será jogado em Janeiro, Maio, Outubro de 2014 e Fevereiro de 2015 em 4 cenários de jogo urbano. Pretende-se com este World At War Series, fazer uma quadrilogia de jogo milsim/roleplay. Quer em jogo jogado quer em adereços, elevando o airsoft a mais que um simples bagada por bagada...
Brasil, 2014, ano de mundial de futebol, a América do sul está em polvorosa e o aumento do consumo de álcool e drogas é inevitável. O BOPE, sozinho, não consegue evitar a escalada de violência. Através de raptos, assassínios de altas figuras e guerra de guerrilha à Policia Militar lançam o terror no rio de Janeiro. Cabe a uma operação conjunta evitar o terror no Rio e minorar o tráfico de droga proveniente da Colômbia. Aí, também o exército colombiano, com o apoio de ATF, CIA-SAD e dois pelotões Seal Team 4 tentam impedir o tráfego para o Brasil, que tenta que esta seja a melhor Copa do Mundo alguma vez jogada.
Dia: 26Jan2014
Hora: 0800
Briefing: 0900
Inicio (é bom que comece a horas): 0930
Duração: 6h00m
Custo: 8 euros até 31-12-2013. 16 euros a partir de 01-01-2014 (inclui entrada no campo e adereços) pagos antecipadamente por transferência bancária, não haverá excepções
Vagas: 159
Operação Conjunta:
BOPE (fardamento preto/azul escuro) – 20 vagas
Exercito colombiano (fardamento US woodland) – 30 vagas
ATF (fardamento civil) – 10 vagas
CIA-SAD (Organização) – 5 vagas
Seal Team 4 – Pelotão 1 (fardamento AOR) - 6 vagas
Seal Team 4 – Pelotão 2 (fardamento flightsuit) - 6 vagas
Repórter de Guerra – 2 vagas
Favela/Cartel:
Traficantes da Favela do Morro de Cristo (civil à favela do Rio estilo gang)– 35 vagas
Santo Dominico Cartel (So casaco Camuflado) – 35 vagas
Hooligans (civil com camisola de futebol) – 10 vagas
___________________________________________________
Regras e procedimentos
O conhecimento e cumprimento de todas as regras e procedimentos a seguir incluídos nesta secção são de carácter obrigatório, pelo que a sua inobservância é susceptível de determinar a expulsão imediata do infractor terreno de jogo, e da possibilidade do participante ver vedada a sua participação individual ou as sua equipa em futuros eventos que venhamos a organizar.
Eliminações e pós-eliminações
A - Eliminações
1.1 - Um jogador é dado como morto se for atingido em qualquer parte do corpo.
1.2 - Um tiro que atinja a arma não conta como morte, mas esta fica inoperacional. O jogador deverá gritar “ARMA INOP” e terá de se servir da sua arma de backup ou de um companheiro de equipa, ou ir buscar outra à sua base/safezone, sendo que neste ultimo caso, em cumprimento das regras de regeneração.
1.3 - Um toque nas costas ou noutro sítio qualquer do corpo por um membro da equipa contrária é considerado como uma eliminação silenciosa. O jogador deve abandonar o jogo sem denunciar o adversário.
1.4 - Não é permitido disparar sobre um jogador que esteja a menos de 3 metros. Nesta situação o “eliminador” deve dizer: “ESTÁS MORTO”, após o que o "eliminado" cumpre as regras de eliminação. A voz de “MORTO” nestas condições é de cumprimento obrigatório.
1.5 - Evitar apontar à cara em qualquer circunstancia!
1.6 - Um tiro de um membro da própria equipa, também conhecido como "fogo amigo", resulta na aplicaçao das regras de eliminação.
B - Pós-eliminação
1.7 - Qualquer jogador que seja eliminado tem de o confirmar gritando "MORTO", colocando a sua arma em modo de segurança e a tiracolo ou no coldre, colocando as suas mãos sobre a nuca. É obrigatório o uso de um acessório (chapéu, lenço ou outro) de cor florescente por forma a identificar o elemento abatido. Sem interromper ou colocar em risco o jogo, ou a acção da facção adversária, deverá dirigir-se para a 'safezone' ou ponto de 'respawn'.
1.8 - Se o trajecto do jogador eliminado até ao local de 'respawn' comprometer a troca de tiros entre outros jogadores, a deslocação da sua equipa ou da equipa adversária, o jogador deve permanecer inerte no mesmo local e esperar que seja viável a sua deslocação sem afectar o decurso normal do jogo.
1.9 - Não é permitido aos jogadores eliminados darem qualquer informação nem mesmo que estão eliminados, seguindo a regra geralmente conhecida que "mortos não falam!"
1.10 - Na Safezone ou Zona de Respawn:
1.10.1 - Nunca apontar a arma a ninguém;
1.10.2 - Nunca disparar a arma dentro da 'Safezone' ou 'Respawn';
1.10.3 - Ter sempre as armas em segurança.
Interrupções
2.1 - Os jogos não terão qualquer interrupção excepto em caso de emergência ou resultante da entrada de pessoas estranhas ao jogo dentro do terreno do evento.
2.2 - Os Jogadores que por qualquer razão não possam continuar em jogo devem seguir o procedimento pós-eliminação e dirigir-se para a 'safezone'.
2.3 - Qualquer problema com a arma deve ser resolvido, se possível, no decorrer do evento. Não é permitido sair do jogo, reparar o problema e voltar para o evento. Se tal for necessário o jogador deverá cumprir as regras normais de 'respawn' antes de voltar a jogo.
2.4 - Em caso de dúvida de “quem matou quem” os jogadores em questão deverão ser ambos considerados eliminados e, na ausência de um Marshall, proceder de acordo com as regras de eliminação.
Segurança
Regras básicas de segurança
3.1 - É expressamente obrigatória a utilização de protecção ocular dentro de todo o recinto de jogo. Nunca retirar os óculos de protecção, nem depois de eliminado, no respawn, safe-zone e ainda que estes se encontrem embaciados.
3.2 - Qualquer outra protecção, seja cobertura integral do corpo, máscara ou balaclava, protecção para os ouvidos, cabeça, joelheiras, cotoveleiras ou luvas, embora recomendáveis são opcionais.
3.3 - Devido à proximidade e por óbvias razões de segurança, é proibido efectuar o disparo em automático ( “full-auto”) dentro de eventuais zonas edificadas.
3.4 - A organização procederá à realização aleatória de testes de "chrony", situação que ocorrerá sempre que se registem incidentes ou queixas por parte dos jogadores. Os participantes que possuam réplicas acima do limite legalmente prescrito terão obrigatoriamente de arredar a mesma do recinto.
Regenerações (Respawns) e Zona de Segurança (Safe-Zone)
Respawn
4.1. Existirão três locais para regeneração, um para cada facção.
4.2. Cada um destes locais terá a presença permanente de um Marshall (organização) que se encarregará de fiscalizar o cumprimento estrito das regras;
4.3. Procedimento a tomar pelo jogador eliminado.
4.3.1. Ao chegar a esta zona, o elemento abatido fará um check-in ao Marshall(organização) de serviço nesse local;
4.3.2. O jogador deverá efectuar os procedimentos de segurança com as armas (retirar carregador da arma e certificar-se que não ficou nenhuma “BB” no cano) e desligar os rádios;
4.3.3. Seguir o procedimento previsto para a sua facção.
Procedimento para reentrada em jogo.
4.4. Os elementos regenerados entrarão em jogo imediatamente após o “OK” do Marshall responsável pelo respawn.
Safe-Zone
4.5. O Comando-Geral da operação constitui zona de segurança e não poderá ser atacado a qualquer título.
Diversos
5.1. Fardamentos - Os fardamentos deverão ser cumpridos à risca
5.2. Chrony - Todas as armas em jogo serão sujeitas ao Chrony. Pedimos a todos que ao chegarem ao check-in, levem as vossas armas e um mag vazio, uma vez que serão medidas com BB’s 0.20 fornecidas pela organização. Apenas aceitaremos armas que no chrony estejam abaixo de 1,3J equivalente a 374FPS medidos com Bb’s 0.20. Serão feitos ainda no decorrer do jogo chronys de forma aleatória. Armas que apresentem valores acima dos por nós permitidos, ditam a expulsão dos jogador em questão.
5.3. Mags/carregadores - Neste evento apenas aceitaremos REAL CAPS (30bb’s), LOW CAPS (68 a 90 bb’s) e MID CAPS (120BB’s). Não há restrições no numero de mags que podem levar para o decorrer do jogo. HI CAPS serão proibidos no decorrer do jogo.
5.4. Dinheiro - Haverá no evento dinheiro de jogo que servirá para efeitos de pontuação e classificação final. Não terá qualquer valor fora do jogo, mas poderá ser usado para obter vantagens para a vossa equipa. Usem-no bem para obter informações, pagar subornos, etc…
5.5. Prisioneiros - Podem ser feitos prisioneiros, ou por detenções, por trocas directas entre equipas, resgates, raptos, etc…
5.6. São absolutamente proibidas quaisquer tipo de agressões físicas, insultos, injurias ou qualquer outro comportamento ilícito.
5.7. É permitido todo o tipo de equipamento electrónico, mas no caso dos rádios, apenas os jogadores que não tenham sido eliminados os podem usar e nas frequências destinadas à sua facção.
5.8. É expressamente proibido utilizar qualquer tipo de pirotécnicos, excepto se facultados pela organização
5.9. As granadas de "BB" reutilizáveis detonadas por mola ou CO2 são permitidas e provocam a eliminação a jogadores em caso de impacto directo de uma ou mais BB’s
5.10. É permitido o uso de escudos tácticos de Airsoft de acordo com o seguinte:
5.10.1. Só poderão ser utilizados escudos tácticos produzidos previamente fora do recinto de jogo, e deverão replicar da melhor forma possível um escudo táctico policial
5.10.2. É absolutamente proibido improvisar escudos tácticos com materiais encontrados no recinto;
5.11. É absolutamente proibido todo e qualquer consumo de alcool e/ou drogas dentro do complexo durante o decorrer do evento. A organização reserva-se ainda ao direito de vedar o acesso a qualquer participante que se apresente notoriamente influenciado pelo uso de bebidas alcoólicas ou sob o efeito de qualquer substância psicotrópica.
5.12. Todos os participantes devem cumprir escrupulosamente em sem contestar as regras e instruções dadas pelos Marshalls e pela organização.
5.13. – Para os casos não previstos neste documento, prevalecerão a regras gerais da prática de Airsoft assim como as de bom senso.
FAQs:
- sou jogador independente, posso jogar?
Sim, basta que aquando da inscrição refiras essa situação
- Podem ser usadas Supressoras?
Desde que essas mesmas réplicas estejam classificadas com armas dessa classe. Não serão permitidas M4 ou G36 com Drums. Apenas armas como M60, M249 ou RPKs poderão entrar em jogo com drums
- Se a minha arma não tiver hipóteses de levar mags que não sejam Hicaps, posso usa-la no jogo?
Não.
- Posso fazer inscrições múltiplas, ou seja, de uma só vez?
Podes e deves. A inscrição, bem como o pagamento deve ser feito por equipa para uma mais facil organização
- Quanto irei pagar de inscrição para poder jogar?
A inscrição tem um custo de 8 euros até 31/12. A partir do dia 01/01/2014 o custo da inscrição é de 16 euros
-Haverá alguma tolerância dada à potencia das armas?
Nenhuma, todas as armas deverão ter um máximo de 374 fps medidos com bbs 0,20gramas. O que equivale a dizer que tem no máximo 1,3joules de potencia
Há medida que forem sendo colocadas perguntas via PM, iremos actualizando este FAQ.
INSCRIÇÕES:
Os jogadores interessados deverão inscrever-se a partir das 00:00 horas de 01 Outubro para o seguinte mail: worldatwarseries@sapo.pt
O mail deve conter:
1) Onde preferem jogar
2) Nome completo, nick, nº de federado e respectiva associação (em caso de equipa, deve conter tambem o nome da mesma)
3) No caso de equipa deverão escolher 2 membros e enviar uma foto tipo passe, mas com boa definição, se possivel fardado. Esta poderá ser usada em jogo.
3) Alguma dúvida que possa surgir
Receberão um mail de resposta a indicar se a "facção" onde pretendem jogar ainda tem vagas e, caso tenha, tambem receberão a forma de pagamento. No caso de não haver vagas, deverão escolher outra facção.
Deverão fazer "reply" a esse mail com o comprovativo e quais os jogadores contemplados no pagamento.
O pagamento deve ser feito o quanto antes sob a pena de as inscrições não serem consideradas e ficarem de novo disponiveis
Episodio 1 – South America
Episodio 2 – Europe
Episodio 3 – South Africa...
Episodio 4 – Meadle East
O World At War Series será jogado em Janeiro, Maio, Outubro de 2014 e Fevereiro de 2015 em 4 cenários de jogo urbano. Pretende-se com este World At War Series, fazer uma quadrilogia de jogo milsim/roleplay. Quer em jogo jogado quer em adereços, elevando o airsoft a mais que um simples bagada por bagada...
Brasil, 2014, ano de mundial de futebol, a América do sul está em polvorosa e o aumento do consumo de álcool e drogas é inevitável. O BOPE, sozinho, não consegue evitar a escalada de violência. Através de raptos, assassínios de altas figuras e guerra de guerrilha à Policia Militar lançam o terror no rio de Janeiro. Cabe a uma operação conjunta evitar o terror no Rio e minorar o tráfico de droga proveniente da Colômbia. Aí, também o exército colombiano, com o apoio de ATF, CIA-SAD e dois pelotões Seal Team 4 tentam impedir o tráfego para o Brasil, que tenta que esta seja a melhor Copa do Mundo alguma vez jogada.
Dia: 26Jan2014
Hora: 0800
Briefing: 0900
Inicio (é bom que comece a horas): 0930
Duração: 6h00m
Custo: 8 euros até 31-12-2013. 16 euros a partir de 01-01-2014 (inclui entrada no campo e adereços) pagos antecipadamente por transferência bancária, não haverá excepções
Vagas: 159
Operação Conjunta:
BOPE (fardamento preto/azul escuro) – 20 vagas
Exercito colombiano (fardamento US woodland) – 30 vagas
ATF (fardamento civil) – 10 vagas
CIA-SAD (Organização) – 5 vagas
Seal Team 4 – Pelotão 1 (fardamento AOR) - 6 vagas
Seal Team 4 – Pelotão 2 (fardamento flightsuit) - 6 vagas
Repórter de Guerra – 2 vagas
Favela/Cartel:
Traficantes da Favela do Morro de Cristo (civil à favela do Rio estilo gang)– 35 vagas
Santo Dominico Cartel (So casaco Camuflado) – 35 vagas
Hooligans (civil com camisola de futebol) – 10 vagas
___________________________________________________
Regras e procedimentos
O conhecimento e cumprimento de todas as regras e procedimentos a seguir incluídos nesta secção são de carácter obrigatório, pelo que a sua inobservância é susceptível de determinar a expulsão imediata do infractor terreno de jogo, e da possibilidade do participante ver vedada a sua participação individual ou as sua equipa em futuros eventos que venhamos a organizar.
Eliminações e pós-eliminações
A - Eliminações
1.1 - Um jogador é dado como morto se for atingido em qualquer parte do corpo.
1.2 - Um tiro que atinja a arma não conta como morte, mas esta fica inoperacional. O jogador deverá gritar “ARMA INOP” e terá de se servir da sua arma de backup ou de um companheiro de equipa, ou ir buscar outra à sua base/safezone, sendo que neste ultimo caso, em cumprimento das regras de regeneração.
1.3 - Um toque nas costas ou noutro sítio qualquer do corpo por um membro da equipa contrária é considerado como uma eliminação silenciosa. O jogador deve abandonar o jogo sem denunciar o adversário.
1.4 - Não é permitido disparar sobre um jogador que esteja a menos de 3 metros. Nesta situação o “eliminador” deve dizer: “ESTÁS MORTO”, após o que o "eliminado" cumpre as regras de eliminação. A voz de “MORTO” nestas condições é de cumprimento obrigatório.
1.5 - Evitar apontar à cara em qualquer circunstancia!
1.6 - Um tiro de um membro da própria equipa, também conhecido como "fogo amigo", resulta na aplicaçao das regras de eliminação.
B - Pós-eliminação
1.7 - Qualquer jogador que seja eliminado tem de o confirmar gritando "MORTO", colocando a sua arma em modo de segurança e a tiracolo ou no coldre, colocando as suas mãos sobre a nuca. É obrigatório o uso de um acessório (chapéu, lenço ou outro) de cor florescente por forma a identificar o elemento abatido. Sem interromper ou colocar em risco o jogo, ou a acção da facção adversária, deverá dirigir-se para a 'safezone' ou ponto de 'respawn'.
1.8 - Se o trajecto do jogador eliminado até ao local de 'respawn' comprometer a troca de tiros entre outros jogadores, a deslocação da sua equipa ou da equipa adversária, o jogador deve permanecer inerte no mesmo local e esperar que seja viável a sua deslocação sem afectar o decurso normal do jogo.
1.9 - Não é permitido aos jogadores eliminados darem qualquer informação nem mesmo que estão eliminados, seguindo a regra geralmente conhecida que "mortos não falam!"
1.10 - Na Safezone ou Zona de Respawn:
1.10.1 - Nunca apontar a arma a ninguém;
1.10.2 - Nunca disparar a arma dentro da 'Safezone' ou 'Respawn';
1.10.3 - Ter sempre as armas em segurança.
Interrupções
2.1 - Os jogos não terão qualquer interrupção excepto em caso de emergência ou resultante da entrada de pessoas estranhas ao jogo dentro do terreno do evento.
2.2 - Os Jogadores que por qualquer razão não possam continuar em jogo devem seguir o procedimento pós-eliminação e dirigir-se para a 'safezone'.
2.3 - Qualquer problema com a arma deve ser resolvido, se possível, no decorrer do evento. Não é permitido sair do jogo, reparar o problema e voltar para o evento. Se tal for necessário o jogador deverá cumprir as regras normais de 'respawn' antes de voltar a jogo.
2.4 - Em caso de dúvida de “quem matou quem” os jogadores em questão deverão ser ambos considerados eliminados e, na ausência de um Marshall, proceder de acordo com as regras de eliminação.
Segurança
Regras básicas de segurança
3.1 - É expressamente obrigatória a utilização de protecção ocular dentro de todo o recinto de jogo. Nunca retirar os óculos de protecção, nem depois de eliminado, no respawn, safe-zone e ainda que estes se encontrem embaciados.
3.2 - Qualquer outra protecção, seja cobertura integral do corpo, máscara ou balaclava, protecção para os ouvidos, cabeça, joelheiras, cotoveleiras ou luvas, embora recomendáveis são opcionais.
3.3 - Devido à proximidade e por óbvias razões de segurança, é proibido efectuar o disparo em automático ( “full-auto”) dentro de eventuais zonas edificadas.
3.4 - A organização procederá à realização aleatória de testes de "chrony", situação que ocorrerá sempre que se registem incidentes ou queixas por parte dos jogadores. Os participantes que possuam réplicas acima do limite legalmente prescrito terão obrigatoriamente de arredar a mesma do recinto.
Regenerações (Respawns) e Zona de Segurança (Safe-Zone)
Respawn
4.1. Existirão três locais para regeneração, um para cada facção.
4.2. Cada um destes locais terá a presença permanente de um Marshall (organização) que se encarregará de fiscalizar o cumprimento estrito das regras;
4.3. Procedimento a tomar pelo jogador eliminado.
4.3.1. Ao chegar a esta zona, o elemento abatido fará um check-in ao Marshall(organização) de serviço nesse local;
4.3.2. O jogador deverá efectuar os procedimentos de segurança com as armas (retirar carregador da arma e certificar-se que não ficou nenhuma “BB” no cano) e desligar os rádios;
4.3.3. Seguir o procedimento previsto para a sua facção.
Procedimento para reentrada em jogo.
4.4. Os elementos regenerados entrarão em jogo imediatamente após o “OK” do Marshall responsável pelo respawn.
Safe-Zone
4.5. O Comando-Geral da operação constitui zona de segurança e não poderá ser atacado a qualquer título.
Diversos
5.1. Fardamentos - Os fardamentos deverão ser cumpridos à risca
5.2. Chrony - Todas as armas em jogo serão sujeitas ao Chrony. Pedimos a todos que ao chegarem ao check-in, levem as vossas armas e um mag vazio, uma vez que serão medidas com BB’s 0.20 fornecidas pela organização. Apenas aceitaremos armas que no chrony estejam abaixo de 1,3J equivalente a 374FPS medidos com Bb’s 0.20. Serão feitos ainda no decorrer do jogo chronys de forma aleatória. Armas que apresentem valores acima dos por nós permitidos, ditam a expulsão dos jogador em questão.
5.3. Mags/carregadores - Neste evento apenas aceitaremos REAL CAPS (30bb’s), LOW CAPS (68 a 90 bb’s) e MID CAPS (120BB’s). Não há restrições no numero de mags que podem levar para o decorrer do jogo. HI CAPS serão proibidos no decorrer do jogo.
5.4. Dinheiro - Haverá no evento dinheiro de jogo que servirá para efeitos de pontuação e classificação final. Não terá qualquer valor fora do jogo, mas poderá ser usado para obter vantagens para a vossa equipa. Usem-no bem para obter informações, pagar subornos, etc…
5.5. Prisioneiros - Podem ser feitos prisioneiros, ou por detenções, por trocas directas entre equipas, resgates, raptos, etc…
5.6. São absolutamente proibidas quaisquer tipo de agressões físicas, insultos, injurias ou qualquer outro comportamento ilícito.
5.7. É permitido todo o tipo de equipamento electrónico, mas no caso dos rádios, apenas os jogadores que não tenham sido eliminados os podem usar e nas frequências destinadas à sua facção.
5.8. É expressamente proibido utilizar qualquer tipo de pirotécnicos, excepto se facultados pela organização
5.9. As granadas de "BB" reutilizáveis detonadas por mola ou CO2 são permitidas e provocam a eliminação a jogadores em caso de impacto directo de uma ou mais BB’s
5.10. É permitido o uso de escudos tácticos de Airsoft de acordo com o seguinte:
5.10.1. Só poderão ser utilizados escudos tácticos produzidos previamente fora do recinto de jogo, e deverão replicar da melhor forma possível um escudo táctico policial
5.10.2. É absolutamente proibido improvisar escudos tácticos com materiais encontrados no recinto;
5.11. É absolutamente proibido todo e qualquer consumo de alcool e/ou drogas dentro do complexo durante o decorrer do evento. A organização reserva-se ainda ao direito de vedar o acesso a qualquer participante que se apresente notoriamente influenciado pelo uso de bebidas alcoólicas ou sob o efeito de qualquer substância psicotrópica.
5.12. Todos os participantes devem cumprir escrupulosamente em sem contestar as regras e instruções dadas pelos Marshalls e pela organização.
5.13. – Para os casos não previstos neste documento, prevalecerão a regras gerais da prática de Airsoft assim como as de bom senso.
FAQs:
- sou jogador independente, posso jogar?
Sim, basta que aquando da inscrição refiras essa situação
- Podem ser usadas Supressoras?
Desde que essas mesmas réplicas estejam classificadas com armas dessa classe. Não serão permitidas M4 ou G36 com Drums. Apenas armas como M60, M249 ou RPKs poderão entrar em jogo com drums
- Se a minha arma não tiver hipóteses de levar mags que não sejam Hicaps, posso usa-la no jogo?
Não.
- Posso fazer inscrições múltiplas, ou seja, de uma só vez?
Podes e deves. A inscrição, bem como o pagamento deve ser feito por equipa para uma mais facil organização
- Quanto irei pagar de inscrição para poder jogar?
A inscrição tem um custo de 8 euros até 31/12. A partir do dia 01/01/2014 o custo da inscrição é de 16 euros
-Haverá alguma tolerância dada à potencia das armas?
Nenhuma, todas as armas deverão ter um máximo de 374 fps medidos com bbs 0,20gramas. O que equivale a dizer que tem no máximo 1,3joules de potencia
Há medida que forem sendo colocadas perguntas via PM, iremos actualizando este FAQ.
INSCRIÇÕES:
Os jogadores interessados deverão inscrever-se a partir das 00:00 horas de 01 Outubro para o seguinte mail: worldatwarseries@sapo.pt
O mail deve conter:
1) Onde preferem jogar
2) Nome completo, nick, nº de federado e respectiva associação (em caso de equipa, deve conter tambem o nome da mesma)
3) No caso de equipa deverão escolher 2 membros e enviar uma foto tipo passe, mas com boa definição, se possivel fardado. Esta poderá ser usada em jogo.
3) Alguma dúvida que possa surgir
Receberão um mail de resposta a indicar se a "facção" onde pretendem jogar ainda tem vagas e, caso tenha, tambem receberão a forma de pagamento. No caso de não haver vagas, deverão escolher outra facção.
Deverão fazer "reply" a esse mail com o comprovativo e quais os jogadores contemplados no pagamento.
O pagamento deve ser feito o quanto antes sob a pena de as inscrições não serem consideradas e ficarem de novo disponiveis
Re: WORLD AT WAR SIRIES 26JAN14 - FABRICA PÓLVORA
Eu não posso responder ainda porque ainda não sei a minha escala para Janeiro (só no fim de Outubro é que sei)
Re: WORLD AT WAR SIRIES 26JAN14 - FABRICA PÓLVORA
Eu ainda não consigo dizer nessas datas posso estar a trabalhar já no futebol, tenho que esperar pelo calendário da epoca.
C29 Mig- OP. CATT
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Re: WORLD AT WAR SIRIES 26JAN14 - FABRICA PÓLVORA
uPSS Dia 26 de Janeiro é um domingo por isso estou in...C29 Mig escreveu:Eu ainda não consigo dizer nessas datas posso estar a trabalhar já no futebol, tenho que esperar pelo calendário da epoca.
C29 Mig- OP. CATT
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Re: WORLD AT WAR SIRIES 26JAN14 - FABRICA PÓLVORA
e muito cedo para dizer se sim se nao mas se der vou
Re: WORLD AT WAR SIRIES 26JAN14 - FABRICA PÓLVORA
As inscrições já foram abertas...
C29 Mig- OP. CATT
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Re: WORLD AT WAR SIRIES 26JAN14 - FABRICA PÓLVORA
Era bom inscrevermos o mais cedo possível por causa das fracções...C14 GLOCK-D4 escreveu:dia 1 de outubro
C29 Mig- OP. CATT
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Re: WORLD AT WAR SIRIES 26JAN14 - FABRICA PÓLVORA
Neste momento não posso comprometer-me a longo prazo, tenho uma situação pendente que pode, ou não, comprometer, ainda mais, a minha disponibilidade.
C19 jupp- OP. CATT
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Re: WORLD AT WAR SIRIES 26JAN14 - FABRICA PÓLVORA
RAPAZIADA, AS COISAS FUNCIONAM COMO NO "HO4"...TODOS SABEMOS QUE É UM HIATO TEMPORAL GRANDE, MAS O FACTO DE NÓS INSCREVERMOS JA, GARANTIMOS A PRESENÇA..DEPOIS LA MAIS PERTO DA DATA..ACERTAMOS...SEM STRESS...
C29 Mig- OP. CATT
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Re: WORLD AT WAR SIRIES 26JAN14 - FABRICA PÓLVORA
C 27 in
Dados na assinatura
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C27 Max- OP. CATT
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Re: WORLD AT WAR SIRIES 26JAN14 - FABRICA PÓLVORA
Tendo em conta que o jogo é para o ano, como ficam os dados respectivos á ALA?!
C18 Ribas- OP. CATT
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Re: WORLD AT WAR SIRIES 26JAN14 - FABRICA PÓLVORA
certo C18..os dados para inscrição, são os mesmos.
Mesmo sem teres as quotas em dia, ja te foi, em tempos, atribuido um numero de "federado"...usa-o em qualquer inscrição.
Mesmo sem teres as quotas em dia, ja te foi, em tempos, atribuido um numero de "federado"...usa-o em qualquer inscrição.
Re: WORLD AT WAR SIRIES 26JAN14 - FABRICA PÓLVORA
Assim sendo, para guardar lugar, C18 IN.
Ala: 2781
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C18 Ribas- OP. CATT
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Re: WORLD AT WAR SIRIES 26JAN14 - FABRICA PÓLVORA
Para já, C28 IN
dados na assinatura
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C28 Danup- OP. CATT
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Re: WORLD AT WAR SIRIES 26JAN14 - FABRICA PÓLVORA
É ISSO MESMO PESSOAL...BORA LÁ ENTRAR EM MASSA NESTE JOGO
Re: WORLD AT WAR SIRIES 26JAN14 - FABRICA PÓLVORA
Filipe IN, se der para ir com o CATT
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Re: WORLD AT WAR SIRIES 26JAN14 - FABRICA PÓLVORA
TRETAS, é complicado e não sei se dá para ires com a malta, o que é que vocês acham? eheheheh...
Re: WORLD AT WAR SIRIES 26JAN14 - FABRICA PÓLVORA
Esse post é meio desastrado, ó desastrado.
C18 Ribas- OP. CATT
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