CATT
O C.A.T.T.

O Clube de Airsoft Todo o Terreno, é constituído por um grupo de amigos adeptos do AIRSOFT, actividade de cariz desportivo e recreativo.
Apesar de terem iniciado com alguns treinos a partir de 19 de Abril, foi a 07 de Setembro de 2008, que oficialmente se juntaram e criaram o CATT.

Para puderem aceder a todos os conteúdos, basta efectuarem o vosso registo e activarem a vossa conta, através do link que iram receber no vosso endereço electrónico “E-mail”. Tomem atenção, porque podem receber o link de activação na vossa caixa de SPAM / Lixeira ou Correio não Solicitado.


Brevemente iremos ter novidades…

Obrigado pela visita.

A administração
CATT
Opiniões? 1-22


Participe do fórum, é rápido e fácil

CATT
O C.A.T.T.

O Clube de Airsoft Todo o Terreno, é constituído por um grupo de amigos adeptos do AIRSOFT, actividade de cariz desportivo e recreativo.
Apesar de terem iniciado com alguns treinos a partir de 19 de Abril, foi a 07 de Setembro de 2008, que oficialmente se juntaram e criaram o CATT.

Para puderem aceder a todos os conteúdos, basta efectuarem o vosso registo e activarem a vossa conta, através do link que iram receber no vosso endereço electrónico “E-mail”. Tomem atenção, porque podem receber o link de activação na vossa caixa de SPAM / Lixeira ou Correio não Solicitado.


Brevemente iremos ter novidades…

Obrigado pela visita.

A administração
CATT
Opiniões? 1-22
CATT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Opiniões?

4 participantes

Ir para baixo

Opiniões? Empty Opiniões?

Mensagem  Gazgub Sex Abr 16, 2010 4:14 pm

Boas pessoal.

Vou iniciar-me na pratica de airsoft e vou comprar o material Todo do ZERO.
a loja que Preferi foi Ocaleiro e a minha selecção de material foi:

M15A4 CARBINE (Value Package) (Classic Army)
Réplica ACOG (OC)
Double Screw (Clasic Army supressor)
Rail M4A1 (Serão compativeis com a m15?)
0.20 BB 5000 rounds (recomendam umas mais leves/mais pesadas?)
Saco Transporte Multicam
BB Loader XXL
M4/M16 midcap 130r x4 (Classic Army)
Colete Ranger AT-Digital
Botas MF Desert
ACU- AT-Digital
Shemag Kakhi
Conj. Cotoveleiras e Joelheiras
Punho rebativel (até que ponto e que compensa?)
Luvas em Couro

Dêem-me as vossas opiniões de jogadores experientes, o que deva ou não comprar, alternativas, o que na vale mm a pena, o que e uma boa compra etc etc...

Cumprimentos e obrigado.
Gazgub
Gazgub

Mensagens : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões? Empty Re: Opiniões?

Mensagem  C4 Xixas Sex Abr 16, 2010 4:50 pm

Bem...nem sei por onde começar...

Pelo menos vontade em começar bem equipado tens...isso já é de louvar.

Quanto ao resto...nem eu tenho tanto equipamento, mas aqui vai a minha opinião...pois também me foi útil quando me iniciei há dois anos atrás.

Fardamento - antes de comprares qualquer tipo de farda...deves ter em mente uma coisa...vais ser jogador independente...ou vais querer juntar-te a alguma equipa?
Se fores independente...poderás escolher aquele que mais te agradar...não tens que dar satisfações a ninguém.
Se quiseres juntar-te a uma equipa...é melhor veres que tipo de farda é usada pela equipa...que por norma poderá ser mais do que uma e assim quando comprares...compras igual, para te uniformizares à tua nova equipa.

Protecções - Para além de importantes, algumas são mesmo obrigatórias, caso das protecções oculares (óculos), ou máscaras, tipo as usadas no Paintball. Aqui será mais uma vez uma escolha tua...independentemente ou em equipa...aqui julgo que podes e deves desde já adiantar-te na compra...pois ninguém te deixa praticar sem este tipo de protecção.

As joelheiras e as cotoveleiras...não são obrigatórias, mas poderão ser importantes...sempre ajudam a evitar esfoladela nas dobradiças e também evitam que fiques cravado de picos...quando jogas em mato.

Colete Táctico - è sem dúvida importante...especialmente em jogos de grande duração, e precisas de transportar algumas coisas, tipo bb's extra, água, comida, etc...

Armas - Aqui...Xiiiiii...eh pah aqui é mesmo uma opçãp pessoal...tens muitas, de vários feitios e cores...pesos e medidas...
Opta por uma que se enquadre naquilo que tu achas que vais gostar mais de fazer dentro do airsoft...por exemplo...se gostas mais de entradas tipo assalto, não irás certamente comprar uma sniper...ou uma supressora, mas sim uma tipo mp5, ou coisa que o valha. Uma pistola, também é costume o pessoal ter...se bem que raramente vejo a malta a utilizá-las, serve mais de arma de apoio.
Uma coisa é certa...seja qual for a arma que vais adquirir...depois não te esqueças da questão das pinturas...o que terás de levar em conta antes de a comprar...tenta imaginá-la pintada e vê se gostas.
Outra coisa é os FPS...terão que estar dentro do limite...e é uma questão importante, pois nem todas são vendidas dentro da lei e depois terás que lhe fazer alterações...
mais outra coisa é a questão da marca. certamente aqui vais encontrar muitas opiniões...uns falam bem das mais caras, outros das mais baratas...será uma opção tua...aqui a ajuda que te poderei dar é sobre o que tenho visto. A minha é uma Jing Gong, Chinesa, das mais baratas, uma g36c, até á data...manutenção foi zero, nem uma limpeza...apenas uma bateria nova...a outra pifou...e já vai fazer 2 anos de combates...sem me deixar ficar mal. Mas tenho consciência que não tem comparação com uma Systema, que custa dez vezes mais. A minha custou cerca de 125€...e a relação preço qualidade, até á data...excelente.

BB's - maioria utiliza mais as 0.20 grs...por serem mais baratas e consegues comprar mais.
No entanto ganhas precisão com as de 0.23 e 0.25...mas se tiver muito vento...esquece...é tudo igual.
mais uma vez...uma questão de opção pessoal.

Não sei se ajudei...boa sorte nas tuas compras
C4 Xixas
C4 Xixas
OP. CATT
OP. CATT

Mensagens : 2099
Reputação : 10
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 48

http://www.catt.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões? Empty Re: Opiniões?

Mensagem  C14 GLOCK-D4 Sex Abr 16, 2010 5:51 pm

POR MIM POSSO-TE DIZER QUE TENHO UMA M15 A4 FVULGARMENTE CONHECIDA POR M4 DA CLASSIC ARMY...

BEM FIXE E COM BASTANTE RESITENCIA...

A BATERIA QUE TRAZEM DE ORIGEM É UMA TRETA, MAS DEPOIS COMPRAS UMA LI-PO E TÁ RESOLVIDO.

A MINHA COM A BATERIA LI-PO E UM CARREGADOR DE 600BB´s, ATÉ FAZ D E SUPRESSORA.

COLETE TACTICO, NÃO GASTES MUITO POIS COMEÇAS A VER UNS E OUTROS E DEPOIS FICAS A PENSAR QUE DEVIAS TER COMPRADO OUTRO QUALQUER DIFERENTE DO QUE JA TENS....E COMPRA CAMUFLADO, POIS DEVE SER O MATO O TEU CAMPO MAIS USADO.

PRA JA, ESSAS TRETAS DE ACOG´S E RAIL´S, PUNHO REBATIVEL, SÃO ADEREÇOS QUE N TE VÃO SERVIR PR NADA...SÃO MERDICES QUE PODES COMPRAR DEPOIS...

PREOCUPA-TE COM A TUA PROTECÇÃO E DEIXA A ARMA COMO VEM DE FABRICA..AOS POUCOS VAIS VENDO OS OUTROS E EQUIPAS-TE COMO ACHARES MELHOR E ASSIM NAO CAIS NO ERRO DE COMPRAS COISAS QUE DEPOIS N TE SERVEM PRA NADA...


MAS SE TIVERES DINHEIRO PRA GASTAR........COMPRA O QUE QUIZERS.........KKKKKKKKKKKKKKKK
C14 GLOCK-D4
C14 GLOCK-D4
OP. CATT
OP. CATT

Mensagens : 2744
Reputação : 18
Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 58
Localização : SETUBAL

http://www.catt.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões? Empty Re: Opiniões?

Mensagem  Gazgub Sáb Abr 17, 2010 10:58 am

Ajudas-te Bastante ate C4-Xixas.

Quantoa Proteção ocular o Value Package da Classic Army já traz, por isso e que nao indiquei outros.

Pois o das pinturas é que e o mais chato... mas terá que ser XD
Gazgub
Gazgub

Mensagens : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões? Empty Re: Opiniões?

Mensagem  C14 GLOCK-D4 Sáb Abr 17, 2010 11:01 am

Gazgub escreveu:Ajudas-te Bastante ate C4-Xixas.

Quantoa Proteção ocular o Value Package da Classic Army já traz, por isso e que nao indiquei outros.

Pois o das pinturas é que e o mais chato... mas terá que ser XD

É SEMPRE IPORTANTE ESSA PARTE E POR ACASO OS MEU OCULOS TAMBEM VIERAM NESSE PACK
C14 GLOCK-D4
C14 GLOCK-D4
OP. CATT
OP. CATT

Mensagens : 2744
Reputação : 18
Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 58
Localização : SETUBAL

http://www.catt.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões? Empty Re: Opiniões?

Mensagem  Gazgub Sáb Abr 17, 2010 11:04 am

C14 sim o Colete que tneho em mente e Camufulado.

Quanto aos outros Extras tipo o Punho e que dame mais jeito em certas situaçoes disparar com a mão na horizontal e noutras na vertical.
A Acog e para ser mais facil de apontar mas acima disso e mais estetica (admito =P)
Epá e pelo que tas a dizer da arma pareceme que vou ficar contente com a compra XD

Muito Obgd.
Gazgub
Gazgub

Mensagens : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões? Empty Re: Opiniões?

Mensagem  C14 GLOCK-D4 Sáb Abr 17, 2010 11:54 am

SE GOSTAS DO ASPECTO...FORÇA AI...
C14 GLOCK-D4
C14 GLOCK-D4
OP. CATT
OP. CATT

Mensagens : 2744
Reputação : 18
Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 58
Localização : SETUBAL

http://www.catt.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões? Empty Re: Opiniões?

Mensagem  Gazgub Sáb Abr 17, 2010 7:18 pm

Tou com uma duvida de ultima Hora.

Qual a vossa Opiniao entre a -- Classic Army M15A4 Vlaue Package VS DBoys HK 416 FullMetal???? --
Gazgub
Gazgub

Mensagens : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões? Empty Re: Opiniões?

Mensagem  C14 GLOCK-D4 Sáb Abr 17, 2010 7:48 pm

as d-boys, por veses tem problemas nas gear-box...eu tenho uma mas coim a gear box da classic army....kkkkkk
C14 GLOCK-D4
C14 GLOCK-D4
OP. CATT
OP. CATT

Mensagens : 2744
Reputação : 18
Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 58
Localização : SETUBAL

http://www.catt.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões? Empty Re: Opiniões?

Mensagem  Gazgub Sáb Abr 17, 2010 8:50 pm

humm... entao selcahr por agora fico-me com a CA. e MAIS TARDE faça o mesmo compro um modelo e aplico a Gearbox da m15a4.
Gazgub
Gazgub

Mensagens : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões? Empty re

Mensagem  KINGSIX Qua Abr 21, 2010 9:12 pm

ICS SPORTLINE
avatar
KINGSIX

Mensagens : 429
Reputação : 4
Data de inscrição : 22/10/2009
Idade : 45
Localização : Setúbal

http://www.techdragon.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões? Empty Re: Opiniões?

Mensagem  Gazgub Sex Abr 23, 2010 4:52 am

C12 KINGSIX escreveu:ICS SPORTLINE

yha o Foxer tb diss para comprar a M4 da ICS sportline que ficaria ligeiramente melhor servido Wink bgd pela dica Wink
Gazgub
Gazgub

Mensagens : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões? Empty Re: Opiniões?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos