CATT
O C.A.T.T.

O Clube de Airsoft Todo o Terreno, é constituído por um grupo de amigos adeptos do AIRSOFT, actividade de cariz desportivo e recreativo.
Apesar de terem iniciado com alguns treinos a partir de 19 de Abril, foi a 07 de Setembro de 2008, que oficialmente se juntaram e criaram o CATT.

Para puderem aceder a todos os conteúdos, basta efectuarem o vosso registo e activarem a vossa conta, através do link que iram receber no vosso endereço electrónico “E-mail”. Tomem atenção, porque podem receber o link de activação na vossa caixa de SPAM / Lixeira ou Correio não Solicitado.


Brevemente iremos ter novidades…

Obrigado pela visita.

A administração
CATT
[Skirmish] Op. Dominar o Médio Oriente II - 23 May (Aberto) 1-22


Participe do fórum, é rápido e fácil

CATT
O C.A.T.T.

O Clube de Airsoft Todo o Terreno, é constituído por um grupo de amigos adeptos do AIRSOFT, actividade de cariz desportivo e recreativo.
Apesar de terem iniciado com alguns treinos a partir de 19 de Abril, foi a 07 de Setembro de 2008, que oficialmente se juntaram e criaram o CATT.

Para puderem aceder a todos os conteúdos, basta efectuarem o vosso registo e activarem a vossa conta, através do link que iram receber no vosso endereço electrónico “E-mail”. Tomem atenção, porque podem receber o link de activação na vossa caixa de SPAM / Lixeira ou Correio não Solicitado.


Brevemente iremos ter novidades…

Obrigado pela visita.

A administração
CATT
[Skirmish] Op. Dominar o Médio Oriente II - 23 May (Aberto) 1-22
CATT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Skirmish] Op. Dominar o Médio Oriente II - 23 May (Aberto)

+2
C14 GLOCK-D4
Conduto
6 participantes

Ir para baixo

[Skirmish] Op. Dominar o Médio Oriente II - 23 May (Aberto) Empty [Skirmish] Op. Dominar o Médio Oriente II - 23 May (Aberto)

Mensagem  Conduto Ter maio 11, 2010 8:45 am

Dado o sucesso do 1º jogo com o mesmo nome resolvemos repetir

LOCAL: Trafaria - Campo das Antenas
HORÁRIO: 0800
INÍCIO: 0830
Fim: 4 horas depois do inicio

5 Países

1º Objectivo: CONTROLAR AS CAPITAIS DOS 5 PAISES.
2º Capturar LIDER do País inimigo. (Quando abatido o Lider é levado para uma das capitais dos países que controla) ATENÇÃO: Não se pode levar para a própria Capital.
a) O Lider abatido é escoltado pela facção que o abateu e terá de esperar 30 minutos na capital de um dos países capturados (Iraque, Irão ou Afeganistão) até ser salvo. Quando capturado/abatido o Lider pode sempre usar o rádio e dar informações ao seu país e até comandar o ataque à capital em que está refém.
b) Caso seja salvo a equipa adversária não ganha pontos.
c) Caso não seja resgatado em 30 minutos a equipa adversária ganha 3 pontos.
d) Findo esse tempo e caso não seja resgatado nesses 30 minutos é libertado e volta ao respawn.
4º Para tomar as capitais basta baixar a bandeira da cor adversária e elevar a da sua cor.
f) No final do jogo cada capital intermédia valerá 1 ponto e qualquer uma das outras valerá 2 pontos

RESPAWNS: 10 minutos

Facções: Decidido no momento
Vagas: 30 jogadores

Inscrições são consideradas por ordem de chegada, não podendo a organização considerar a manifestação de jogar, mas sim a efectivação das inscriçoes.

Regras: Jogadores federados (queremos numeros de federado), replicas pintadas (não vamos aceitar pinturas tapadas) e FPS (vai haver chrony no inicio do jogo)

(inspirado no Op. Domionar o Médio Oriente by PNC)
avatar
Conduto

Mensagens : 102
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

[Skirmish] Op. Dominar o Médio Oriente II - 23 May (Aberto) Empty Re: [Skirmish] Op. Dominar o Médio Oriente II - 23 May (Aberto)

Mensagem  Conduto Ter maio 11, 2010 9:04 am

mais informação em www.contractors.vu
avatar
Conduto

Mensagens : 102
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

[Skirmish] Op. Dominar o Médio Oriente II - 23 May (Aberto) Empty Re: [Skirmish] Op. Dominar o Médio Oriente II - 23 May (Aberto)

Mensagem  Conduto Seg maio 17, 2010 4:55 pm

Tou a contar convosco para domingo. Agradeço confirmaçoes tão breve quanto possivel, lá para 4ª feira era o ideal.

Entretanto ainda não vos devolvi as bandeiras, se não houver problema e não precisarem delas volto a utilizar no domingo

Aquele Abraço

Conduto
avatar
Conduto

Mensagens : 102
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

[Skirmish] Op. Dominar o Médio Oriente II - 23 May (Aberto) Empty Re: [Skirmish] Op. Dominar o Médio Oriente II - 23 May (Aberto)

Mensagem  C14 GLOCK-D4 Seg maio 17, 2010 5:03 pm

Conduto escreveu:Tou a contar convosco para domingo. Agradeço confirmaçoes tão breve quanto possivel, lá para 4ª feira era o ideal.

Entretanto ainda não vos devolvi as bandeiras, se não houver problema e não precisarem delas volto a utilizar no domingo

Aquele Abraço

Conduto

ESSE ATRASO...TEM UM PREÇO...
tudo se paga.....
C14 GLOCK-D4
C14 GLOCK-D4
OP. CATT
OP. CATT

Mensagens : 2744
Reputação : 18
Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 58
Localização : SETUBAL

http://www.catt.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

[Skirmish] Op. Dominar o Médio Oriente II - 23 May (Aberto) Empty RE

Mensagem  KINGSIX Seg maio 17, 2010 9:28 pm

LETS ROCK
avatar
KINGSIX

Mensagens : 429
Reputação : 4
Data de inscrição : 22/10/2009
Idade : 45
Localização : Setúbal

http://www.techdragon.pt

Ir para o topo Ir para baixo

[Skirmish] Op. Dominar o Médio Oriente II - 23 May (Aberto) Empty Re: [Skirmish] Op. Dominar o Médio Oriente II - 23 May (Aberto)

Mensagem  Conduto Seg maio 17, 2010 9:32 pm

C14 GLOCK-D4 escreveu:
Conduto escreveu:Tou a contar convosco para domingo. Agradeço confirmaçoes tão breve quanto possivel, lá para 4ª feira era o ideal.

Entretanto ainda não vos devolvi as bandeiras, se não houver problema e não precisarem delas volto a utilizar no domingo

Aquele Abraço

Conduto

ESSE ATRASO...TEM UM PREÇO...
tudo se paga.....

Eu referi que ainda não devolvi as bandeiras, tal como pedi autorização para voltar a utilizá-las. Em momento algum, no meu texto original, falei em atraso, tal como sei que os responsáveis CATT estão ao corrente da minha retenção das bandeira.

Dito isto, vai extorquir outro Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

abraço

Conduto
avatar
Conduto

Mensagens : 102
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

[Skirmish] Op. Dominar o Médio Oriente II - 23 May (Aberto) Empty Re: [Skirmish] Op. Dominar o Médio Oriente II - 23 May (Aberto)

Mensagem  C4 Xixas Seg maio 17, 2010 9:36 pm

Tou fora de combate.

Estou a trabalhar.

Desejo a todos um bom jogo.
C4 Xixas
C4 Xixas
OP. CATT
OP. CATT

Mensagens : 2099
Reputação : 10
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 48

http://www.catt.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

[Skirmish] Op. Dominar o Médio Oriente II - 23 May (Aberto) Empty Re: [Skirmish] Op. Dominar o Médio Oriente II - 23 May (Aberto)

Mensagem  C14 GLOCK-D4 Seg maio 17, 2010 10:16 pm

Conduto escreveu:.............

Eu referi que ainda não devolvi as bandeiras, tal como pedi autorização para voltar a utilizá-las. Em momento algum, no meu texto original, falei em atraso, tal como sei que os responsáveis CATT estão ao corrente da minha retenção das bandeira.

Dito isto, vai extorquir outro Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

abraço

Conduto

CALMA SÔTÔR..N TÔ AS EXTORQUIR NADA...APENAS A ALERTAR...
C14 GLOCK-D4
C14 GLOCK-D4
OP. CATT
OP. CATT

Mensagens : 2744
Reputação : 18
Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 58
Localização : SETUBAL

http://www.catt.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

[Skirmish] Op. Dominar o Médio Oriente II - 23 May (Aberto) Empty Re: [Skirmish] Op. Dominar o Médio Oriente II - 23 May (Aberto)

Mensagem  Conduto Ter maio 18, 2010 6:48 pm

Carissimos, relativamente a este jogo a adesão tem sido muita e o interesse por parte de outras equipas amigas que não foram, desta vez, convidadas tambem.

Portanto quero pedir-vos para que me confirmem até amanhã, 4ª feira quantos membros da vossa equipa vão. só assim podemos aceitar mais inscriçoes.

A inscrição deve ser feita em www.contractors.pt.vu

Agradeço a vossa compreensão

Aquele Abraço

Conduto
avatar
Conduto

Mensagens : 102
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

[Skirmish] Op. Dominar o Médio Oriente II - 23 May (Aberto) Empty Re: [Skirmish] Op. Dominar o Médio Oriente II - 23 May (Aberto)

Mensagem  C15-BLOOD Ter maio 18, 2010 8:36 pm

boas camaradas eu estou out
C15-BLOOD
C15-BLOOD
OP. CATT
OP. CATT

Mensagens : 843
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/01/2010
Idade : 39
Localização : Seixal

http://www.catt.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

[Skirmish] Op. Dominar o Médio Oriente II - 23 May (Aberto) Empty Re: [Skirmish] Op. Dominar o Médio Oriente II - 23 May (Aberto)

Mensagem  C14 GLOCK-D4 Qua maio 19, 2010 5:12 pm

neste fim de semana tô OUT
C14 GLOCK-D4
C14 GLOCK-D4
OP. CATT
OP. CATT

Mensagens : 2744
Reputação : 18
Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 58
Localização : SETUBAL

http://www.catt.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

[Skirmish] Op. Dominar o Médio Oriente II - 23 May (Aberto) Empty Re: [Skirmish] Op. Dominar o Médio Oriente II - 23 May (Aberto)

Mensagem  desastrado2010 Qui maio 20, 2010 10:49 pm

este domingo estou out
desastrado2010
desastrado2010

Mensagens : 146
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/12/2009
Localização : SETUBAL

http://www.catt.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

[Skirmish] Op. Dominar o Médio Oriente II - 23 May (Aberto) Empty Re: [Skirmish] Op. Dominar o Médio Oriente II - 23 May (Aberto)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos