CATT
O C.A.T.T.

O Clube de Airsoft Todo o Terreno, é constituído por um grupo de amigos adeptos do AIRSOFT, actividade de cariz desportivo e recreativo.
Apesar de terem iniciado com alguns treinos a partir de 19 de Abril, foi a 07 de Setembro de 2008, que oficialmente se juntaram e criaram o CATT.

Para puderem aceder a todos os conteúdos, basta efectuarem o vosso registo e activarem a vossa conta, através do link que iram receber no vosso endereço electrónico “E-mail”. Tomem atenção, porque podem receber o link de activação na vossa caixa de SPAM / Lixeira ou Correio não Solicitado.


Brevemente iremos ter novidades…

Obrigado pela visita.

A administração
CATT
Escolha de Arma 1-22


Participe do fórum, é rápido e fácil

CATT
O C.A.T.T.

O Clube de Airsoft Todo o Terreno, é constituído por um grupo de amigos adeptos do AIRSOFT, actividade de cariz desportivo e recreativo.
Apesar de terem iniciado com alguns treinos a partir de 19 de Abril, foi a 07 de Setembro de 2008, que oficialmente se juntaram e criaram o CATT.

Para puderem aceder a todos os conteúdos, basta efectuarem o vosso registo e activarem a vossa conta, através do link que iram receber no vosso endereço electrónico “E-mail”. Tomem atenção, porque podem receber o link de activação na vossa caixa de SPAM / Lixeira ou Correio não Solicitado.


Brevemente iremos ter novidades…

Obrigado pela visita.

A administração
CATT
Escolha de Arma 1-22
CATT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escolha de Arma

+3
C16 desastrado
C14 GLOCK-D4
Elias92
7 participantes

Ir para baixo

Escolha de Arma Empty Escolha de Arma

Mensagem  Elias92 Dom Nov 03, 2013 3:47 pm

Boas,

Sou novo na modalidade e ando à procura da minha 1a arma. Tenho um orçamento de no maximo de 200€ e a arma que gostava comprar era claro uma M4 xD. Tenho andado a ver e encontrei esta que me parece bem, mas gostava de perguntar aos entendidos o que pensão em relação ao preço/qulidade e se acharem que posso fazer melhor compra aconselharem-me.

A arma é M4 A1 Asssault Special - Metal Edition, Item 940 na loja softplayer ( não tenho permissão para por o link) e custa 169€

Deixo também aqui as specs da arma:

Marca: A&K
Tipo: Eletrica - AEG
Carregador: 300 BB's Hi Cap em Metal
Gearbox: 100% Metal
Pontencia: 400~420 FPS 0,20 Grs
Hop Up: Regulavel
Alimentação 8.4V 1200 mAh
Material: Cano, Mira, Rail e Corpo em Metal, Coronha e punho em ABS


Abraços,
Elias92
Elias92

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de Arma Empty Re: Escolha de Arma

Mensagem  C14 GLOCK-D4 Dom Nov 03, 2013 4:41 pm

Boas...

Pelo valor que tens, podes comprar uma replica em boas condiçoes(em 2ªmao) mais barata e numa segunda fase, podes avançar para uma nova...nao me parece que seja necessário entrares logo com um replica nova, mas tu é que sabes...
No entanto tambem deves saber que é necessário serem membro de um clube de praticante(como o CATT) ou fazeres parte de uma APD.
C14 GLOCK-D4
C14 GLOCK-D4
OP. CATT
OP. CATT

Mensagens : 2744
Reputação : 18
Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 58
Localização : SETUBAL

http://www.catt.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de Arma Empty Re: Escolha de Arma

Mensagem  Elias92 Seg Nov 04, 2013 12:11 am

Eu ja pensei em comprar em segunda mão, o problema é que como não percebo muito tenho medo de fazer uma má compra onde a arma não vale exatamente o que parece e gastar dinheiro em vão. Mas pensando em comprar arma nova que opinião me dá?
Elias92
Elias92

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de Arma Empty Re: Escolha de Arma

Mensagem  C16 desastrado Seg Nov 04, 2013 8:14 am

Bom dia amigo. A arma parece-me bem para começares mas tem um problema. Se comprares essa arma vais ter que gastar dinheiro numa mola nova porque o limite são 374 fps e se essa arma não der para regular os fps vais ter que colocar uma mola mais fraca (claro que não é caro mas tens que gastar alguns euros).
C16 desastrado
C16 desastrado
OP. CATT
OP. CATT

Mensagens : 936
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 51
Localização : Setubal

http://www.catt.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de Arma Empty Re: Escolha de Arma

Mensagem  Elias92 Dom Nov 24, 2013 12:39 pm

Boas,

A nível dos fps eu arranjarei maneira de tratar disso, provavelmente consigo arranjar uma mola para a arma. Vi também estas duas armas que são da cybergun e gostava que me dessem uma opiniao visto que também a que mencionei anteriormente já nao está no site. Eu vou fazer tanto jogo em mato como em edificio por isso o tamanho não fará muita diferença. A minha grande questão é se posso aplicar lanterna e mira em ambas ou apenas na CQBR e o facto de a parte da frente (não sei o nome Razz) qual é a diferença de a m4a1 ter tudo "inteiro" e a outra ter especies de uns buracos.

http://www.softplayer.com/online/product_info.php?cPath=40_141&products_id=786

http://www.softplayer.com/online/product_info.php?cPath=40_141&products_id=669


Cumprimentos Wink
Elias92
Elias92

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de Arma Empty Re: Escolha de Arma

Mensagem  C27 Max Seg Nov 25, 2013 1:51 pm

boas amigo não te esqueças de passar no tópico de apresentações para te dares a conhecer ao clube

Obrigado
C27 Max
C27 Max
OP. CATT
OP. CATT

Mensagens : 955
Reputação : 13
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 38
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de Arma Empty Re: Escolha de Arma

Mensagem  edgarsoare Seg Nov 25, 2013 3:15 pm

Viva

para  o valor que vais gastar na cybergun dá para uma ICS/Classic Army  e ficas muito mais bem servido em termos de fiabilidade, agora se tens muito menos que isso, Jing Gong/CYMA/D-Boys.

se tens carteira para mais, podes pensar nas G&P/VFC/SYSTEMA/INOKATSU

mas antes de pensares em comprares a cuspideira de bb's pensa na protecção ocular e em seres federado/associado.
edgarsoare
edgarsoare

Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 35
Localização : perdido no mapa

http://amst.maisforum.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de Arma Empty Re: Escolha de Arma

Mensagem  C26 Damas Seg Nov 25, 2013 10:05 pm

isso mesmo antes pensarem em comprar alguma coisa ttens de tornar associado a uma federacao de airsoft e so assim poderes andar legal ou em parte, q assim podes comprar uma arma legal...

antes disto tudo aconselho-te a jogares 1 com alguem q ja jogue e assim poderes decidir se vale apena o investimento.

depois para 1a arma aconselho-te uma arma em segunda mao... passas pelo ptairsoft vais dando uma vista de olhos nas usadas e assim poderes tirar umas ideias de precos....
avatar
C26 Damas
OP. CATT
OP. CATT

Mensagens : 276
Reputação : 4
Data de inscrição : 22/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de Arma Empty Re: Escolha de Arma

Mensagem  C15-BLOOD Ter Nov 26, 2013 12:43 am

Boas camarada nao sei se a do jupp ainda esta a venda mas acho que o orcamento que tens da para compares fala com ele
C15-BLOOD
C15-BLOOD
OP. CATT
OP. CATT

Mensagens : 843
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/01/2010
Idade : 39
Localização : Seixal

http://www.catt.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de Arma Empty Re: Escolha de Arma

Mensagem  Elias92 Ter Nov 26, 2013 7:37 pm

Boas,

Obrigado antes de mais pelas ajudas
A nivel da minha legalização também jà estou a tratar disso. Também já tenho jogado com armas emprestadas.

Só falta mesmo decidir qual quero.

Edgarsoare, as ics que falas é também de m4's ou tas a falar também de outros modelos?
Elias92
Elias92

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de Arma Empty Re: Escolha de Arma

Mensagem  edgarsoare Qua Nov 27, 2013 8:59 am

Elias92 escreveu:[...]

Edgarsoare, as ics que falas é também de m4's ou tas a falar também de outros modelos?
viva

sim é a unica "Serie" na qual tive mais contacto quer em jogo quer em contacto.

a Serie M é muito boa, a Sportline o motor é fraco mas desde que nao sofra abusos dá para o gasto.

hoje em dia as marcas tão quase todas ao mesmo nivel umas das outras, mas tambem tens as Lone Star que são feitas pela King Arm's, as LWRC da Classic ARmy, tes um bom lote de ofertas que de origem ja vêm bem equipadas.
edgarsoare
edgarsoare

Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 35
Localização : perdido no mapa

http://amst.maisforum.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de Arma Empty Re: Escolha de Arma

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos