CATT
O C.A.T.T.

O Clube de Airsoft Todo o Terreno, é constituído por um grupo de amigos adeptos do AIRSOFT, actividade de cariz desportivo e recreativo.
Apesar de terem iniciado com alguns treinos a partir de 19 de Abril, foi a 07 de Setembro de 2008, que oficialmente se juntaram e criaram o CATT.

Para puderem aceder a todos os conteúdos, basta efectuarem o vosso registo e activarem a vossa conta, através do link que iram receber no vosso endereço electrónico “E-mail”. Tomem atenção, porque podem receber o link de activação na vossa caixa de SPAM / Lixeira ou Correio não Solicitado.


Brevemente iremos ter novidades…

Obrigado pela visita.

A administração
CATT
Como funciona uma arma de Airsoft? 1-22


Participe do fórum, é rápido e fácil

CATT
O C.A.T.T.

O Clube de Airsoft Todo o Terreno, é constituído por um grupo de amigos adeptos do AIRSOFT, actividade de cariz desportivo e recreativo.
Apesar de terem iniciado com alguns treinos a partir de 19 de Abril, foi a 07 de Setembro de 2008, que oficialmente se juntaram e criaram o CATT.

Para puderem aceder a todos os conteúdos, basta efectuarem o vosso registo e activarem a vossa conta, através do link que iram receber no vosso endereço electrónico “E-mail”. Tomem atenção, porque podem receber o link de activação na vossa caixa de SPAM / Lixeira ou Correio não Solicitado.


Brevemente iremos ter novidades…

Obrigado pela visita.

A administração
CATT
Como funciona uma arma de Airsoft? 1-22
CATT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como funciona uma arma de Airsoft?

3 participantes

Ir para baixo

Como funciona uma arma de Airsoft? Empty Como funciona uma arma de Airsoft?

Mensagem  FOX Sex Jul 30, 2010 10:40 am

Encontrei um video porreiro, principalmente para os iniciantes poderem compreender e entender a mecância de uma arma de airsoft.

ICS:
FOX
FOX

Mensagens : 967
Reputação : 29
Data de inscrição : 07/10/2008
Localização : Setúbal

http://www.hostileoperationsteam.org/portal/

Ir para o topo Ir para baixo

Como funciona uma arma de Airsoft? Empty bom video

Mensagem  dani sniper Sex Fev 25, 2011 11:04 am

bom video, não abram é o raio da gearbox que já abri umas quantas a funcionar mal e jurei para nunca mais lol, aquilo é tanta mola que salta tudo por todo o lado haha
avatar
dani sniper

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como funciona uma arma de Airsoft? Empty Qual é a arma mais fiavel?

Mensagem  WARROCK Qui Out 13, 2011 10:53 pm

Boas,
Sou um novato que tem muitas duvidas ainda sobre o comportamento das várias armas disponiveis no mercado.
Quais são as as armas mais fiaveis? É claro que a qualidade / preço deve ter as suas diferenças, mas a nivel nacional qual é a arma mais usada?
Tenho visto vários videos em que usam até minas de pó e armas pesadas, mas deve haver regras dependendo de cada organização de jogo.
Sou um apaixonado por armas automáticas reais, fui militar e testei vàrias, mas aqui é apenas uma brincadeira saudavel, é certo que as melhores armas reais não devem ter a mesma reputação no AirSoft.
Existem muitos fabricantes a produzir os mesmos modelos, mas devem ser a água do vinho, decerto!!!

Para começar! o que me aconcelham?
Á muitos anos que sou veterano de guerra!....mas sentado no pc, o Warrock é um jogo tactico em que tive muitas dificuldades em tacticas de emboscada, de certa forma obriga a pensar e ter as bases minimas de um bom soldado em combate, vejo em videos de AirSoft, o pessoal ficar completamente exposto, isso não cabe na minha tactica de combate, sempre fui um bom Sniper, mas não sei se posso aproveitar essa experiência, o alcance destas armas continua a ser para mim uma incognita, mas sei do que sou capaz.......Sou um novato com muitas duvidas, preciso de saber tudo sobre AirSoft.

Os combates têm sempre um objectivo! certo? Usam cordenadas GPS para en contrar esses objectivos? Os campos de Batalha são grandes ou confinados a pequenos espaços?

Agradeço desde já a vossa sinceridade em vaolores, precisão, alcance, regras, equipamento e toda a informação disponivel.

WARROCK

WARROCK
WARROCK

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 53
Localização : Quinta do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Como funciona uma arma de Airsoft? Empty Re: Como funciona uma arma de Airsoft?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos