CATT
O C.A.T.T.

O Clube de Airsoft Todo o Terreno, é constituído por um grupo de amigos adeptos do AIRSOFT, actividade de cariz desportivo e recreativo.
Apesar de terem iniciado com alguns treinos a partir de 19 de Abril, foi a 07 de Setembro de 2008, que oficialmente se juntaram e criaram o CATT.

Para puderem aceder a todos os conteúdos, basta efectuarem o vosso registo e activarem a vossa conta, através do link que iram receber no vosso endereço electrónico “E-mail”. Tomem atenção, porque podem receber o link de activação na vossa caixa de SPAM / Lixeira ou Correio não Solicitado.


Brevemente iremos ter novidades…

Obrigado pela visita.

A administração
CATT
FOX - Saida da Equipa CATT 1-22


Participe do fórum, é rápido e fácil

CATT
O C.A.T.T.

O Clube de Airsoft Todo o Terreno, é constituído por um grupo de amigos adeptos do AIRSOFT, actividade de cariz desportivo e recreativo.
Apesar de terem iniciado com alguns treinos a partir de 19 de Abril, foi a 07 de Setembro de 2008, que oficialmente se juntaram e criaram o CATT.

Para puderem aceder a todos os conteúdos, basta efectuarem o vosso registo e activarem a vossa conta, através do link que iram receber no vosso endereço electrónico “E-mail”. Tomem atenção, porque podem receber o link de activação na vossa caixa de SPAM / Lixeira ou Correio não Solicitado.


Brevemente iremos ter novidades…

Obrigado pela visita.

A administração
CATT
FOX - Saida da Equipa CATT 1-22
CATT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FOX - Saida da Equipa CATT

3 participantes

Ir para baixo

FOX - Saida da Equipa CATT Empty FOX - Saida da Equipa CATT

Mensagem  FOX Qui Nov 19, 2009 1:06 pm

Ora pois bem…

No último fim-de-semana, após o jogo de Domingo, expliquei os motivos da minha saída da “equipa” CATT.
Só tive pena de não estarem lá todos presentes, mas enfim…

Foi entregue todo o material que tinha, pois vai servir a outros que venham a seguir.
Está quase tudo novo!

Tendo em conta que muitos não estavam presentes, quero deixar aqui esclarecidas algumas coisas para não haverem confusões.
Eu saí da equipa, porque não me sentia bem e ponto. Podem haver muitos pontos de vista, mas eu ando aqui no Airsoft para me divertir e não para outras coisas que já são do conhecimento interno da equipa. Como tenho mais que fazer…”FUI” à minha vida.

Mas…sair da equipa, não quer dizer que abandone o projecto CATT.

O que é que eu quero dizer com isto!?

Se o CATT se tornar oficialmente clube, eu serei um dos primeiros a filiar-me e a ajudar no que for necessário, mas não farei parte da actual “equipa” CATT, pelos motivos que já expliquei. Pode ser confuso para alguns, mas para mim é claro como a água!

Outra coisa que quero que fique esclarecida…

No final foi-me pedido o código do cadeado de acesso ao terreno e a minha resposta foi um não. Os presentes podem ter ficado chateados, mas não quis de alguma forma negar o acesso ao CATT e passo a explicar:

Durante esta semana, foi falar com quem de direito e expliquei o que se tinha passado, bem como outros assuntos extra-Airsoft e aproveitei para pedir auturização para que alguns elementos do CATT, possam aceder ao código.
Durante a conversa, ficou bem explicito que quem ficar com as chaves do terreno, tem que ser pessoa da minha confiança, pois fiquei incumbido de “zelar” por aquele espaço no decorrer dos jogos.

Ora sendo assim, visto que quando pedi autorização para jogar ali, ficou assente que eram os meus amigos que estariam lá a jogar, agora não seria muito correcto da minha parte “vedar” o acesso ao CATT, visto que vos considero meus amigos (há que separar as águas).
Por isso, vou entregar uma cópia das chaves ao Foxer ou ao Xixas, mas quero vos alertar já para o seguinte.

Não quero ser chamado à atenção, porque num fim de semana qualquer, houve um “artista” que foi jogar para dentro da vinha, ou porque alguém andou a acelerar dentro do terreno de carro/jipe (tal como aconteceu neste último fim-de-semana).

Já nem vou falar de andarem a apanhar uva, pinha ou até partirem árvores, pois isso seria ridículo (já para não falar das consequências criminais).

Sendo assim, termino por aqui e sempre que possa vou aparecendo por aqui.

FUI!
FOX
FOX

Mensagens : 967
Reputação : 29
Data de inscrição : 07/10/2008
Localização : Setúbal

http://www.hostileoperationsteam.org/portal/

Ir para o topo Ir para baixo

FOX - Saida da Equipa CATT Empty Re: FOX - Saida da Equipa CATT

Mensagem  C4 Xixas Qui Nov 19, 2009 2:36 pm

Fox...já falei pessoalmente contigo sobre este assunto, pelo que não vou tecer quaisquer comentários.

Hasta
C4 Xixas
C4 Xixas
OP. CATT
OP. CATT

Mensagens : 2099
Reputação : 10
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 48

http://www.catt.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

FOX - Saida da Equipa CATT Empty Re: FOX - Saida da Equipa CATT

Mensagem  FOX Qui Nov 19, 2009 5:00 pm

Xixas, o que nós falamos está falado e ponto. Mas quem não sabe o que foi falado, fica a saber, para que depois não venham dizer que não sabiam.

Tu já sabes companheiro... Se necessitares de ajuda conta comigo. Wink
FOX
FOX

Mensagens : 967
Reputação : 29
Data de inscrição : 07/10/2008
Localização : Setúbal

http://www.hostileoperationsteam.org/portal/

Ir para o topo Ir para baixo

FOX - Saida da Equipa CATT Empty Re: FOX - Saida da Equipa CATT

Mensagem  C4 Xixas Qui Nov 19, 2009 5:25 pm

Correcto e recebido.


Hasta
C4 Xixas
C4 Xixas
OP. CATT
OP. CATT

Mensagens : 2099
Reputação : 10
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 48

http://www.catt.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

FOX - Saida da Equipa CATT Empty Re: FOX - Saida da Equipa CATT

Mensagem  C2 Tretas Qui Nov 19, 2009 10:09 pm

Amigo,
Fica registado o teu motivo de saida, as tuas prioridades e os teus objectivos como jogador independente.
Peço te que os assuntos que estejam relacionados com a equipa seja tratado em área privada, pois sei que tens acesso ou por PM.
De certo que compreendes.
Mais uma vez, obrigado por tudo
C2
C2 Tretas
C2 Tretas
OP. CATT
OP. CATT

Mensagens : 919
Reputação : 12
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FOX - Saida da Equipa CATT Empty Re: FOX - Saida da Equipa CATT

Mensagem  FOX Sex Nov 20, 2009 8:46 am

C2 Tretas escreveu:Peço te que os assuntos que estejam relacionados com a equipa seja tratado em área privada, pois sei que tens acesso ou por PM.

Amigo... Eu já não tenho acesso aos "Assuntos Internos". Wink
FOX
FOX

Mensagens : 967
Reputação : 29
Data de inscrição : 07/10/2008
Localização : Setúbal

http://www.hostileoperationsteam.org/portal/

Ir para o topo Ir para baixo

FOX - Saida da Equipa CATT Empty Re: FOX - Saida da Equipa CATT

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos