CATT
O C.A.T.T.

O Clube de Airsoft Todo o Terreno, é constituído por um grupo de amigos adeptos do AIRSOFT, actividade de cariz desportivo e recreativo.
Apesar de terem iniciado com alguns treinos a partir de 19 de Abril, foi a 07 de Setembro de 2008, que oficialmente se juntaram e criaram o CATT.

Para puderem aceder a todos os conteúdos, basta efectuarem o vosso registo e activarem a vossa conta, através do link que iram receber no vosso endereço electrónico “E-mail”. Tomem atenção, porque podem receber o link de activação na vossa caixa de SPAM / Lixeira ou Correio não Solicitado.


Brevemente iremos ter novidades…

Obrigado pela visita.

A administração
CATT
29ºSEIXLIADAS - JOGO CQB "BIOLOGICAL AFFAIRS" - VIBORAS 1-22


Participe do fórum, é rápido e fácil

CATT
O C.A.T.T.

O Clube de Airsoft Todo o Terreno, é constituído por um grupo de amigos adeptos do AIRSOFT, actividade de cariz desportivo e recreativo.
Apesar de terem iniciado com alguns treinos a partir de 19 de Abril, foi a 07 de Setembro de 2008, que oficialmente se juntaram e criaram o CATT.

Para puderem aceder a todos os conteúdos, basta efectuarem o vosso registo e activarem a vossa conta, através do link que iram receber no vosso endereço electrónico “E-mail”. Tomem atenção, porque podem receber o link de activação na vossa caixa de SPAM / Lixeira ou Correio não Solicitado.


Brevemente iremos ter novidades…

Obrigado pela visita.

A administração
CATT
29ºSEIXLIADAS - JOGO CQB "BIOLOGICAL AFFAIRS" - VIBORAS 1-22
CATT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

29ºSEIXLIADAS - JOGO CQB "BIOLOGICAL AFFAIRS" - VIBORAS

+4
C23 Durruti
MadDog
C2 Tretas
C14 GLOCK-D4
8 participantes

Ir para baixo

29ºSEIXLIADAS - JOGO CQB "BIOLOGICAL AFFAIRS" - VIBORAS Empty 29ºSEIXLIADAS - JOGO CQB "BIOLOGICAL AFFAIRS" - VIBORAS

Mensagem  C14 GLOCK-D4 Ter Set 18, 2012 10:20 pm


A Secção de Airsoft (Víboras GCC) do Ginásio Clube de Corroios integrado no grupo de trabalho para a modalidade de Airsoft da 29ª Seixaliada, levará a cabo o 2º Torneio de Simulação Militar CQB de Airsoft.

30 DE SETEMBRO DE 2012

INSCRIÇÕES GRATUITAS ATRAVÉS DO MAIL:
cveigas@gmail.com

Dados necessários:

Nome da equipa ou Independente (até 6 jogadores):
Nome do inscrito/nickname:
Nome da associação promotora do desporto:
Número de associado:



TITULO DO JOGO : BIOLOGICAL AFFAIRS

TIPO: CQB / HRT( Hostage Rescue Team) / SEARCH AND DESTROY

ESTÓRIA: Um grupo terrorista raptou um eng.º QUÍMICO e encontra-se na eminência de expedir um agente biológico altamente nocivo. Este encontra-se num complexo fabril, protegido por elementos armados e outros técnicos químicos igualmente terroristas.

Missão:
Localizar o Químico e resgatá-lo em segurança para a zona de extracção com VIDA.
Localizar e recuperar a mala com o Agente Biológico pronto a ser expedido.
Localizar e destruir o laboratório através da colocação de cargas de C4.

CONSIDERAÇÕES:

EQUIPA CONCORRENTE

O Químico encontra-se algures no complexo protegido por terroristas armados.
Este poderá ser extraído do complexo, pelo próprio pé, transportado em peso ou ainda de maca. Para ser resgatado terão de ser abatidos TODOS os seus guardas próximos.

A Mala com o Agente Biológico encontra-se num outro sector do complexo e terá igualmente de ser identificado e recuperado.
No caso do laboratório, este deverá ser descoberto, seguro e deverá ser montado o dispositivo de destruição - C4.

A missão consiste em efectuar uma busca e garantir a segurança do complexo para o resgate destes dois objectivos ( Químico e Mala com o Agente Biológico), colocação dos explosivos na sala do laboratório e retirar para a zona de extracção.
Esta missão terá de ser cumprida na marca de tempo máxima de 30 minutos.
Inicia-se no momento de um apito dado pelo arbito e finaliza quando todos os sobreviventes em jogo alcançarem a marca de Z.E. (zona de extracção).

VIBORAS

Em cada jogo, cada VÍBORA, terá o seu posto de combate e ocupará sempre o mesmo para todas as equipas.

A partir do momento em que o Químico é tocado pela equipa concorrente, passa a ser um alvo legitimo para a facção VÍBORA.

A facção terrorista (Víboras) NÃO PODERÁ PERMITIR QUE O ENG.º QUÍMICO SAIA COM VIDA DO COMPLEXO.

-------------

CONSIDERAÇÕES GERAIS SOBRE TORNEIO E SEU REGULAMENTO

O 2º TORNEIO DE SIMULAÇÂO MILITAR, organizado pela equipa VIBORAS GCC, realizar-se-á durante o dia 30 de Setembro de 2012, no conselho do Seixal - Fábrica SPELL ( fábrica da Pólvora), no âmbito das SEIXALÍADAS 2012

A Realização do Torneio é da inteira responsabilidade da equipa VIBORAS GCC e conta com a participação e presença das equipas associadas nas iniciativas de AIRSOFT.

O Torneio está aberto a todas as equipas nacionais, que estejam registadas numa Federação/Associação da modalidade ou então que todos os praticantes das equipas, estejam
inscritos nas mesmas e em situação regular.

O Torneio tem como finalidade promover a prática desportiva do AIRSOFT, única e exclusivamente. Como tal, não existirão quaisquer emolumentos, pagamentos ou prémios monetários envolvidos no mesmo.

A equipa VIBORAS GCC, não participará no evento como concorrente uma vez que, como equipa organizadora, será a equipa adversária que garantirá o grau de dificuldade às restantes equipas durante as provas.

A convite dos VIBORAS GCC, existirão membros de outras equipas da organização para serem responsáveis pela ARBITRAGEM do EVENTO.

Deste modo, toda a conduta disciplinar das equipas inscritas no torneio e da equipa VIBORAS, enquanto adversária, será da exclusiva responsabilidade dos mesmos, sendo a decisão dos árbitros soberana.

Os prémios envolvidos serão simbólicos e sem qualquer valor monetário.

A inscrição e participação das equipas será totalmente gratuita.

Não serão permitidas manifestações ou exibições de símbolos, insígnias ou bandeiras que não sejam as da equipa/clube ou cidade/vila que representam.

Não será tolerado qualquer consumo de álcool ou estupefacientes no espaço onde decorrerá o evento.

Não serão permitidas vendas ou qualquer tipo de comércio no espaço onde decorrerá o evento.

Inscrição / Participação das equipas.

1.- A inscrição no Torneio está aberta a todas as equipas nacionais que estejam registadas numa Federação/Associação da modalidade ou então que todos os praticantes das equipas, estejam inscritos na mesma e em situação regular.

1.1.- No acto do check-in das equipas no inicio do evento, os praticantes deverão OBRIGATORIAMENTE APRESENTAR O SEU CARTÃO DE FEDERADO / ASSOCIADO. Sem o mesmo, o praticante NÃO PODERÁ PARTICIPAR NO EVENTO.

1.2.- O Número de inscrições no Torneio está limitado a 8 EQUIPAS. No entanto, a organização permitirá 10 inscrições, sendo que as duas últimas equipas, serão consideradas suplentes no evento.

1.2.3.- Caso uma das 8 primeiras equipas inscritas, desista ou não compareça, a primeira equipa suplente será automaticamente inserida na competição. Como tal, aconselha-se que as equipas suplentes estejam presentes no dia do torneio para efectuar o check-in.

1.2.4.- As inscrições das 10 equipas, deverá ser feita para o mail: cveigas@gmail.com
As 8 primeiras equipas a inscreverem-se serão efectivas e as duas últimas serão suplentes.

1.2.5. - O número máximo de jogadores admitidos por equipa no Torneio por equipa, será de 6 jogadores. No entanto, cada clube ou equipa grande, poderá participar com várias sub-equipas fraccionadas, sempre com 6 elementos como número máximo em cada uma.

1.2.6.- A data limite para as inscrições será o dia 24 de Setembro de 2012 (6ª Feira). Após esta data não serão admitidas mais equipas, mesmo que existam vagas.

Arbitragem

2.- A arbitragem estará a cargo de elementos de outras equipas presentes no evento e a sua decisão será SEMPRE SOBERANA, durante todo o evento.

2.1 .- Aequipa de arbitragem fiscalizará a conduta dos praticantes durante o decorrer das provas bem como da equipa VIBORAS GCC enquanto adversária. Para isso existirão 3 árbitros: um embutido na equipa em prova, um no espaço fisico de jogo e um terceiro na mesa da organização que realizará o check-in.

2.2. - Será decisão soberana dos árbitros (em caso extremo) a expulsão / exclusão de um praticante ou da equipa do Torneio, caso os mesmos não cumpram as indicações dos árbitros, mostrem falta de respeito pelos mesmos ou pelas suas indicações ou ainda por falta de FAIR-PLAYem campo.

Equipamento pessoal e de equipa.

3. - Os praticantes em Torneio podem utilizar qualquer tipologia de réplica ( AEG, AEP, GBB, spring, etc...) desde que estas se enquadrem nas condições legais vigentes.
3.1. - Os praticantes podem utilizar em jogo, a tipologia de carregador que bem entenderem ( real-cap, low-cap, midcap, high-cap ou drumms) no entanto existirá uma DISCIPLINA DE TIRO QUE TERÁ DE SER RIGOROSAMENTE CUMPRIDA.

3.2.- A organização NÃO FORNECE BBs para o evento. Como tal será da responsabilidade das equipas o municiamento da mesma.

3.3 .- Poderão ser utilizados dispositivos de dispersão ( Granadas e BBs showers) NÃO PIROTÉCNICOS.

3.4.- Outros equipamentos como cordas, Bunkers (escudos balísticos) ou outros dispositivos similares que permitam vantagem sobre outras equipas, NÃO SERÃO PERMITIDOS, salvo se forem disponibilizados para as restantes equipas em prova.

3.5. - Não serão permitidos equipamentos ou dispositivos que emitam radiação luminosa intensa (LASERs).

3.6. Os praticantes DEVERÃO USAR ÓCULOS DE PROTECÇÃO ADEQUADOS ou outros equipamentos similares, devidamente aptos para aguentarem impactos de alta velocidade.

3.7. - Os praticantes PODEM usar dispositivos de transmissão via rádio desde que estejam na frequência da equipa de arbitragem.

Disciplina de fogo.

4. - As equipas poderão disparar em semi-automático e em automático mas devem cumprir os seguintes critérios:

4.1.- Não poderá existir fogo entre praticantes a menos de 5 metros de distância (outras situações serão analisadas e ponderadas pela equipa de arbitragem )

4.2.- Se possível deverá ser usada voz de rendição - caso o adversário esteja em desvantagem numérica ou em inferioridade de poder de fogo ou ainda este seja surpreendido pelo adversário.

4.3. - Poderá ser feito fogo automático de fora de edifícios para dentro dos mesmos ( OUTDOOR para INDOOR) mas sempre para mais de 5 metros de distância . Será aceite a condição inversa, ou seja, ser feito fogo automático de dentro de um edifício para fora mas respeitando a mesma distância ( INDOOR para OUTDOOR).

4.4.- Em INDOOR - o fogo será sempre efectuado em modo SEMI-AUTOMÁTICO e respeitando a distância de 5 metros.

4.5.- Um tiro certeiro (em qualquer parte do equipamento, salvo na réplica) equivale a uma morte. O praticante atingido deverá pronunciar “MORTO” de forma audível, tomar uma postura passiva ( ajoelhar-se, sentar-se, deitar-se, etc... ), colocar a arma em posição “não ofensiva” e levantar uma ou ambas as mão, ou ainda colocá-las sobre a cabeça.
O jogador NÃO PODERÁ abandonar o local onde foi “morto” até ao fim da prova da sua equipa.
De igual modo, não poderá mais comunicar com a sua equipa, seja via rádio, gestual ou verbal.

4.5.1.- Um tiro certeiro numa réplica implica a inutilização da mesma e a sobrevivência do jogador.

Sobre as provas eliminatórias

6.- Cada equipa terá 30 minutos para cumprir a sua missão. Esta será fornecida em envelope fechado no inicio da prova e conterá a estória do jogo bem como regras adicionais.

6.1. - A pontuação da prova será apurada pelos objectivos atingidos, pelo tempo gasto no cumprimento da missão, pelas baixas sofridas / pelas baixas causadas ou ainda pelo espaço físico ocupado pela equipa, caso no fim do tempo regulamentar, a equipa não tenha atingido qualquer objectivo. Serão os árbitros presentes que registarão estes dados.

6.2. - O Torneio decorrerá do seguinte modo:
Durante todo o dia 30 de Setembro - Todas as 8 equipas farão a mesma prova à vez. No fim das provas serão apuradas pelos critérios do ponto 6.1. a vencedora do torneio.

6.3. - Sobre a pontuação - Cada equipa inicia a sua prova com um valor de potência de 25 pontos. ( 5 pontos por jogador).

Cada objectivo cumprido +50 pontos
Cada baixa infligida ao inimigo +5 pontos
Cada rendição infligida ao inimigo +10 pontos (DESMORALIZAÇÃO)
Cada baixa sofrida na equipa -5 pontos
Cada rendição sofrida na equipa -10 pontos ( DESMORALIZAÇÃO)

Terreno controlado ( sector, salas, etc... ) +2 pontos

Provas concluídas antes do final do tempo de prova:
Por cada 5 minutos poupados no tempo limite de prova +5 pontos
(valor capitalizável em unidades de 5 minutos)

Sobre a equipa

7. - A equipa será formada por 6 elementos no máximo.
7.1. - A equipa deverá cultivar o espirito de FAIR-PLAY, a honestidade e a camaradagem entre as demais equipas, a organização e a equipa de arbitragem.


SEGUNDO O REGULAMENTO, CADA EQUIPA TEM UM NUMERO LIMITADO DE ELEMENTO(6) EM JOGO, PODENDO NO ENTANTO INSCREVER MAIS DO QUE UMA FORMAÇÃO

ASSIM, FICA AQUI ABERTO AS "INSCRIÇOES" INTERNAS PARA A PARTICIPAÇÃO DO C.A.T.T. NESTE EVENTO.

NO ENTANTO SERÃO ESCOLHIDOS PARA REPRESENTAR A EQUIPA, NUMA PRIMEIRA FASE "OS OPERACIONAIS" E NUMA SEGUNDA FASE OS RECRUTAS, CASO NÃO EXISTAM OPERACIONAIS DISPONIVEIS PARA INTEGRAR AS FORMAÇOES.
C14 GLOCK-D4
C14 GLOCK-D4
OP. CATT
OP. CATT

Mensagens : 2744
Reputação : 18
Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 58
Localização : SETUBAL

http://www.catt.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

29ºSEIXLIADAS - JOGO CQB "BIOLOGICAL AFFAIRS" - VIBORAS Empty Re: 29ºSEIXLIADAS - JOGO CQB "BIOLOGICAL AFFAIRS" - VIBORAS

Mensagem  C2 Tretas Qui Set 20, 2012 1:16 pm

Atendendo que ninguém até à presente data respondeu ao presente, ficam desde já convocados para integrar a equipa que irá representar o CATT no presente envento:

C1
C2
C12
C14
C15
C25

No domingo será efetuado o ponto de situação e serão efetuadas as diligencias necessárias.
C2
C2 Tretas
C2 Tretas
OP. CATT
OP. CATT

Mensagens : 919
Reputação : 12
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

29ºSEIXLIADAS - JOGO CQB "BIOLOGICAL AFFAIRS" - VIBORAS Empty Re: 29ºSEIXLIADAS - JOGO CQB "BIOLOGICAL AFFAIRS" - VIBORAS

Mensagem  MadDog Sex Set 21, 2012 1:08 am

MadDog IN
avatar
MadDog

Mensagens : 187
Reputação : 8
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 52
Localização : Barreiro

Ir para o topo Ir para baixo

29ºSEIXLIADAS - JOGO CQB "BIOLOGICAL AFFAIRS" - VIBORAS Empty Re: 29ºSEIXLIADAS - JOGO CQB "BIOLOGICAL AFFAIRS" - VIBORAS

Mensagem  C23 Durruti Sex Set 21, 2012 11:39 am

Se ainda houver lugar, podem contar comigo.
Abraço
C23 Durruti
C23 Durruti
OP. CATT
OP. CATT

Mensagens : 353
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 61
Localização : Quinta do Anjo

Ir para o topo Ir para baixo

29ºSEIXLIADAS - JOGO CQB "BIOLOGICAL AFFAIRS" - VIBORAS Empty Re: 29ºSEIXLIADAS - JOGO CQB "BIOLOGICAL AFFAIRS" - VIBORAS

Mensagem  C14 GLOCK-D4 Sex Set 21, 2012 2:39 pm

C23 DURRUTI escreveu:Se ainda houver lugar, podem contar comigo.
Abraço

C23 A EQUIPA JA ESTA INSCRITA, NO ENTANTO PODEMOS LEVAR MAIS DO QUE UMA EQUIPA PARA REPRESENTAR O C.A.T.T..

UMA VEZ QUE NAO PODEM EXCEDER 6 ELEMENTOS EM CADA FORMAÇÃO, VAMOS VER SE APARECEM MAIS ELEMENTOS CATT PARA FORMAR UMA OUTRA EQUIPA.
C14 GLOCK-D4
C14 GLOCK-D4
OP. CATT
OP. CATT

Mensagens : 2744
Reputação : 18
Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 58
Localização : SETUBAL

http://www.catt.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

29ºSEIXLIADAS - JOGO CQB "BIOLOGICAL AFFAIRS" - VIBORAS Empty Re: 29ºSEIXLIADAS - JOGO CQB "BIOLOGICAL AFFAIRS" - VIBORAS

Mensagem  C16 desastrado Sex Set 21, 2012 8:09 pm

C16 out (motivos medicos)
C16 desastrado
C16 desastrado
OP. CATT
OP. CATT

Mensagens : 936
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 51
Localização : Setubal

http://www.catt.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

29ºSEIXLIADAS - JOGO CQB "BIOLOGICAL AFFAIRS" - VIBORAS Empty Re: 29ºSEIXLIADAS - JOGO CQB "BIOLOGICAL AFFAIRS" - VIBORAS

Mensagem  C14 GLOCK-D4 Sex Set 21, 2012 9:23 pm

C16 desastrado escreveu:C16 out (motivos medicos)
RAPIDAS MELHORAS C16
C14 GLOCK-D4
C14 GLOCK-D4
OP. CATT
OP. CATT

Mensagens : 2744
Reputação : 18
Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 58
Localização : SETUBAL

http://www.catt.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

29ºSEIXLIADAS - JOGO CQB "BIOLOGICAL AFFAIRS" - VIBORAS Empty Re: 29ºSEIXLIADAS - JOGO CQB "BIOLOGICAL AFFAIRS" - VIBORAS

Mensagem  C26 Damas Sáb Set 22, 2012 6:24 pm

out ... pois deverei estar em evora a saltar de parachochas Razz
avatar
C26 Damas
OP. CATT
OP. CATT

Mensagens : 276
Reputação : 4
Data de inscrição : 22/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

29ºSEIXLIADAS - JOGO CQB "BIOLOGICAL AFFAIRS" - VIBORAS Empty Re: 29ºSEIXLIADAS - JOGO CQB "BIOLOGICAL AFFAIRS" - VIBORAS

Mensagem  C14 GLOCK-D4 Sáb Set 22, 2012 11:26 pm

damas escreveu:out ... pois deverei estar em evora a saltar de parachochas Razz

diverte-te...
C14 GLOCK-D4
C14 GLOCK-D4
OP. CATT
OP. CATT

Mensagens : 2744
Reputação : 18
Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 58
Localização : SETUBAL

http://www.catt.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

29ºSEIXLIADAS - JOGO CQB "BIOLOGICAL AFFAIRS" - VIBORAS Empty Re: 29ºSEIXLIADAS - JOGO CQB "BIOLOGICAL AFFAIRS" - VIBORAS

Mensagem  C23 Durruti Seg Set 24, 2012 11:59 am

Afinal no Domingo não vou puder comparecer, mesmo que se formasse outra equipa. Um bom jogo para aqueles que forem.
Abraço
C23 Durruti
C23 Durruti
OP. CATT
OP. CATT

Mensagens : 353
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 61
Localização : Quinta do Anjo

Ir para o topo Ir para baixo

29ºSEIXLIADAS - JOGO CQB "BIOLOGICAL AFFAIRS" - VIBORAS Empty Re: 29ºSEIXLIADAS - JOGO CQB "BIOLOGICAL AFFAIRS" - VIBORAS

Mensagem  C14 GLOCK-D4 Seg Set 24, 2012 9:42 pm

C23 DURRUTI escreveu:Afinal no Domingo não vou puder comparecer, mesmo que se formasse outra equipa. Um bom jogo para aqueles que forem.
Abraço

há problemas c23???????????..precisas de alguma coisa?
C14 GLOCK-D4
C14 GLOCK-D4
OP. CATT
OP. CATT

Mensagens : 2744
Reputação : 18
Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 58
Localização : SETUBAL

http://www.catt.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

29ºSEIXLIADAS - JOGO CQB "BIOLOGICAL AFFAIRS" - VIBORAS Empty Re: 29ºSEIXLIADAS - JOGO CQB "BIOLOGICAL AFFAIRS" - VIBORAS

Mensagem  C23 Durruti Ter Set 25, 2012 8:57 am

C14 GLOCK-D4 escreveu:
C23 DURRUTI escreveu:Afinal no Domingo não vou puder comparecer, mesmo que se formasse outra equipa. Um bom jogo para aqueles que forem.
Abraço

há problemas c23???????????..precisas de alguma coisa?

Não há problema algum, tudo bem. Obrigado pela atenção
C23 Durruti
C23 Durruti
OP. CATT
OP. CATT

Mensagens : 353
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 61
Localização : Quinta do Anjo

Ir para o topo Ir para baixo

29ºSEIXLIADAS - JOGO CQB "BIOLOGICAL AFFAIRS" - VIBORAS Empty Re: 29ºSEIXLIADAS - JOGO CQB "BIOLOGICAL AFFAIRS" - VIBORAS

Mensagem  C19 jupp Ter Set 25, 2012 8:59 am

Eu vou com o Damas para Evora. Ainda vamos passar na Combatevirtual, se alguem precisar de alguma coisa de la(que não seja muito volumosa, pois vamos de comboio Razz) diga alguma coisa.
avatar
C19 jupp
OP. CATT
OP. CATT

Mensagens : 497
Reputação : 6
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 34
Localização : Alhos-Vedros

Ir para o topo Ir para baixo

29ºSEIXLIADAS - JOGO CQB "BIOLOGICAL AFFAIRS" - VIBORAS Empty Re: 29ºSEIXLIADAS - JOGO CQB "BIOLOGICAL AFFAIRS" - VIBORAS

Mensagem  C14 GLOCK-D4 Qua Set 26, 2012 2:27 pm

C19 jupp escreveu:Eu vou com o Damas para Evora. Ainda vamos passar na Combatevirtual, se alguem precisar de alguma coisa de la(que não seja muito volumosa, pois vamos de comboio Razz) diga alguma coisa.

TRÁS-ME ESTES CARREGADOR PRÁ MP5(um de cada)

http://www.combatevirtual.com/pt/-high-cap/1318-jg-hi-cap-mp5-200rds.html

http://www.combatevirtual.com/pt/mid-caps/226-carregador-mp5-95bbs-000300042.html
C14 GLOCK-D4
C14 GLOCK-D4
OP. CATT
OP. CATT

Mensagens : 2744
Reputação : 18
Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 58
Localização : SETUBAL

http://www.catt.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

29ºSEIXLIADAS - JOGO CQB "BIOLOGICAL AFFAIRS" - VIBORAS Empty Re: 29ºSEIXLIADAS - JOGO CQB "BIOLOGICAL AFFAIRS" - VIBORAS

Mensagem  C14 GLOCK-D4 Qua Set 26, 2012 2:44 pm

NAOS E ESQUEÇAM QUE ELE FAZ DESCONTO PARA O C.A.T.T.

E FALEM-LHE NESTE FARDAMENTO:

http://www.combatevirtual.com/pt/uniformes/1421-uniforme-completo-preto-gen-2-.html

SE ELE TEM EM STOCK CASO ALGUM QUEIRA, UMA VEZ QUE É O NOSSO FARDAMENTO CQB
C14 GLOCK-D4
C14 GLOCK-D4
OP. CATT
OP. CATT

Mensagens : 2744
Reputação : 18
Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 58
Localização : SETUBAL

http://www.catt.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

29ºSEIXLIADAS - JOGO CQB "BIOLOGICAL AFFAIRS" - VIBORAS Empty Re: 29ºSEIXLIADAS - JOGO CQB "BIOLOGICAL AFFAIRS" - VIBORAS

Mensagem  C19 jupp Qua Set 26, 2012 4:23 pm

Ocapa Smile
avatar
C19 jupp
OP. CATT
OP. CATT

Mensagens : 497
Reputação : 6
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 34
Localização : Alhos-Vedros

Ir para o topo Ir para baixo

29ºSEIXLIADAS - JOGO CQB "BIOLOGICAL AFFAIRS" - VIBORAS Empty Re: 29ºSEIXLIADAS - JOGO CQB "BIOLOGICAL AFFAIRS" - VIBORAS

Mensagem  C24 - IcedDrag0n Sáb Set 29, 2012 4:36 pm

Boas pessoal, estou de volta, e pelos vistos ja n vou a tempo de me inscrever no jogo, é pena, devia ser fixe, bom jogo aos elementos que forem
C24 - IcedDrag0n
C24 - IcedDrag0n

Mensagens : 159
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 38
Localização : Quinta do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

29ºSEIXLIADAS - JOGO CQB "BIOLOGICAL AFFAIRS" - VIBORAS Empty Re: 29ºSEIXLIADAS - JOGO CQB "BIOLOGICAL AFFAIRS" - VIBORAS

Mensagem  C14 GLOCK-D4 Sáb Set 29, 2012 10:50 pm

C24 - IcedDrag0n escreveu:Boas pessoal, estou de volta, e pelos vistos ja n vou a tempo de me inscrever no jogo, é pena, devia ser fixe, bom jogo aos elementos que forem

VAMOS PRECISAR DE TODOS OS ELEMENTOS DSPONIVEIS NO DIA 14...NA ORGANIZAÇÃO DO JOGO DE MATO...
C14 GLOCK-D4
C14 GLOCK-D4
OP. CATT
OP. CATT

Mensagens : 2744
Reputação : 18
Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 58
Localização : SETUBAL

http://www.catt.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

29ºSEIXLIADAS - JOGO CQB "BIOLOGICAL AFFAIRS" - VIBORAS Empty Re: 29ºSEIXLIADAS - JOGO CQB "BIOLOGICAL AFFAIRS" - VIBORAS

Mensagem  C24 - IcedDrag0n Qui Out 04, 2012 6:20 pm

Infelizmente dia 14 de outubro e bem provavel que nao vá, pois calha mesmo em cima dos anos do meu puto, e como vou fazer uma pequena festita para ele... e muito pouco provavel que esteja "Liberado" nesse dia...
C24 - IcedDrag0n
C24 - IcedDrag0n

Mensagens : 159
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 38
Localização : Quinta do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

29ºSEIXLIADAS - JOGO CQB "BIOLOGICAL AFFAIRS" - VIBORAS Empty Re: 29ºSEIXLIADAS - JOGO CQB "BIOLOGICAL AFFAIRS" - VIBORAS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos